Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 04/04/2009

Sábado de Lua crescente no signo de Leão em harmonia com o Sol. Tudo de Bom! Nossos propósitos estão claros, sabemos muito bem o que queremos e estamos dispostos a tomar as providências necessárias. É um momento muito favorável para fazer valer a nossa vontade de modo positivo. Tendemos a revelar potenciais ocultos e as coisas podem frutificar. Partos e concepções também estão altamente beneficiados.

Áries - 21/03 a 20/04
Um belo aspecto entre a Lua e o Sol surge na parte da tarde e perdura até a metade da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Se suas atitudes criarem raízes de amargura em você mesmo, seu relacionamento será afetado. Em vez de explodir como um vulcão, use essa força como um instrumento de despertar a paixão que existe dentro de você e no seu par, já que a sexualidade vai estar a flor da pele.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não espere das pessoas reações calorosas, elas estarão mais secas e pouco dadas a cordialidades. As pessoas estão mais exigentes. Por isso é preciso agir de forma fria, calcular muito bem a hora que você pode “atacar”, mas nem por isso você deve recuar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Neste período você confronta de maneira radical o que vinha escondendo de baixo do pano ao que se refere a sua vida amorosa. Não adianta "remar contra a maré". Talvez seja uma forma de você aprende a aliviar a própria alma....

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje haverá pequenas oscilações entre o racional e o emocional, mas tudo vibrando positivamente, graças à ligação entre a Lua, no seu signo e o Sol, seu planeta. Bom dia para você tomar decisões que precisam de uma avaliação bem equilibrada. Essa energia também favorece o relacionamento entre casais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está mais irritável devido a algumas frustrações. É preciso encarar os “nãos” que a vida impõe. Com Saturno para você conquistar algo é preciso muito esforço e sacrifício. O grande desafio é exatamente vencer os obstáculos.

Libra - 23/09 a 22/10
O Dinheiro ficará curto. Será porque esta semana coincide com o pagamento das extravagâncias que estão sendo feitas por conta da semana Santa? Bem pode ser... Mas não exagere. Se você continuar gastando irá pagar um preço muito caro...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Será que não está na hora de você começar a refletir sobre sua vida e a questionar seus valores e idéias, principalmente sobre que tipo de pessoa você se tornou por dentro? Para se viver bem é preciso abrir mão de muita coisa, você está disposto a isso?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o dia está extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Todo tipo de encontro é favorecido, principalmente a partir do horário da tarde, entrando pela noite. Você pode se beneficiar com um maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Vênus e Plutão se juntam é hora de abrir os olhos para as coisas mais densas, profundas que levem para um mergulho interior. Caso contrário a vida vem perdas em geral, seja de status, dinheiro, poder, pessoas, para obrigá-lo a fazer esse mergulho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com Netuno atuando você pode cair no problema da ilusão, que é uma tendência a idealizar, a melhorar o fato, a pessoa, a relação, as circunstâncias para que aquilo se pareça com o mais próximo do ideal, ou seja, para que fique menos real, corriqueiro, menos árido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte no seu signo está em oposição à Saturno. Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar, dois dias depois que você não usou mais nenhuma energia é que você vai repor. Por tanto, não gaste sua energia à toa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor