Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 03/04/2009

Que espetáculo... O céu está muito generoso: Excelente combinação para uma noite de sexta-feira – Lua crescente, no signo de Leão em harmonia com Vênus. Qualquer programa que você faça na companhia de alguém, será agradável. Aproveite que o romance e sedução estão no ar. O resto...é pura diversão e prazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma combinação harmônica entre a Lua e Vênus, no seu signo brinda sua noite com um astral muito especial. Um clima de ternura e palavras afáveis afastará discórdias. Presentes e retribuições também surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Touro - 21/04 a 20/05
Energia bombástica! Viva bem essa intensidade que Vênus, seu astro – Vênus - está trazendo ao se ligar com Plutão. Use essa energia que está em você de forma positiva. A capacidade de luta que há em você precisa das adversidades para revelar-se.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um momento mais indicado para planejamento de ação do que para ação propriamente dita. É uma daquelas fases em que as coisas podem dar muito errado e tudo precisa ser feito e refeito. Não é hora de assumir riscos. Vá no que é certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Urano se ligam existe uma grande chance de encontros improváveis acontecerem... Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tão extraordinária coincidência. Mas se acontece assim, talvez não seja mesmo para se entender, apenas viver...

Leão - 23/07 a 22/08
A noite promete muita alegria e diversão com a Lua no seu signo em ótimo aspecto com Vênus. Excelente momento para inaugurações, estréias e lançamentos. Estão favorecidos todos os “começos”. Mas não deixe para sair muito tarde, essa energia promete começar a atuar a partir das 20:00 hs.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é bom começar projetos novos agora e nem tentar implantá-los. Os começos estão cercados de obstáculos. Saiba lidar com as dificuldades porque o momento agora está mais para precariedades e privações do que realizações.

Libra - 23/09 a 22/10
A noite está ideal para se fazer um programa à dois, ou ainda, para se conhecer alguém... Porque? Você acha difícil?Que nada os astros estão colaborando e além do mais com trocentos milhões de pessoas sozinhas por aí espalhadas pelo planeta, porque você acha que nenhuma delas é “seu número”?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Faça algo inusitado. É hora de deixar de lado as obrigações e abrir espaço à coisas diferentes. Tome novos rumos. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Repare em quem está lhe dando maior atenção. Vale a pena corresponder. Essa pessoa deve gostar mesmo de você. Favorável também ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais, festas e dançar pra valer. Quer notícia melhor para uma sexta-feira?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aspecto delicado no céu: Vênus com Plutão é um alerta! Esta influência planetária é inimiga dos relacionamentos que não andam muito bem. Seja ponderado. Lembre-se do ditado: “Quando um não quer, dois não brigam”. Você não vai querer estragar seu final de semana, vai?

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno está operando no campo da inspiração, então quando você estiver num momento inspirado, pegue aquela trilha e vá até o fim. Interrompeu, fez outra coisa, conversou com alguém, saiu do lugar fisicamente, quando voltar não está mais lá aquele fio, já perdeu...

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua e Urano se combinam é hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor