Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 02/04/2009

A lua entra em sua fase crescente às 11h33min de hoje. Atenção aos cuidados pessoais: Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Dieta só se for para engordar.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas em Áries. Isso quer dizer que você vê as situações como elas realmente são. Ótimo para melhorar as relações que você estabelece com os outros e com o mundo e criar um clima mais harmônico e transparente.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está sedento de amor, mas o busca tão descontroladamente que sem querer um dos elos de uma relação legal pode por excesso de pressão se quebrar... Tente agir de forma mais amena, mais light que tudo entrará nos eixos no momento certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quer ser feliz? Não feche sua cabeça. Abra sua visão para objetivos maiores, seja no trabalho ou fora dele. Busque atividades paralelas, cursos, esportes, amigos, tudo que pode encher o seu dia de atividades que façam você se mover mais e pensar diferente.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com muito dinamismo você irá dar cabo dês suas obrigações com os pés nas costas e ainda vai sobrar tempo para desempenhar outras tarefas ou mesmo lazer. Terá a ousadia e a coragem como sua aliada, então você deve aproveitar esta oportunidade para arriscar algo de novo.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando a lua forma uma quadratura com o Sol tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas. Uma boa dica é dar a chance de aproveitar outras idéias filtrando o que lhe é interessante, caso-a-caso.

Virgem - 23/08 a 22/09
A tarde está bastante produtiva e você conseguirá executar com eficiência as tarefas agendadas. Ótimo dia para você organizar as suas coisas e se disciplinar um pouco mais. Tudo está dentro da ordem e do previsto, o que sempre causa uma sensação de conforto e segurança.

Libra - 23/09 a 22/10
As diferenças que são pequenas hoje parecem enormes. Maior possibilidade de conflito entre os casais e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a acordos e consensos. O duro é que não se tem opçao de escolha... e ai, continua-se batendo cabeça...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um aspecto positivo entre a lua e marte, seu planeta co-regente chega para dar uma boa ajudinha hoje. Você sentirá mais energia e vigor para enfrentar os desafios que podem surgir nesta Quinta-feira. Empenhe a espada e lute! Você terá disposição para isso.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure os amigos, só para dar mais fervor no dia a dia, distribuir energias, concretizar laços de pensamentos, enfim, celebrar a VIDA. Não é sempre que você tem essa oportunidade de um astral bom colaborando, aproveite que você já está em ritmo de Páscoa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Cuidado com oportunidades que parecem muito estimulantes em termos financeiros, mas que são igualmente arriscadas. Essa união entre Vênus e Plutão fala em prejuízo certo para quem tiver “olho grande”. É mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos nesses dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno continua unido à Quiron em Aquário. O resultado disso é que a mente se distrai à toa e você não consegue se concentrar muitas horas fazendo a mesma coisa, porque a cabeça enche e não vem mais nada, nem arquiva, nem assimila, nem lembra de mais nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique: Lua harmônica com Marte. Você sente mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Terá força suficiente para resolver algum problema que por acaso esteja lhe atingindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor