Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 01/04/2009

A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar enquanto Sol e Mercúrio estão juntos.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas no seu signo. Isso vem lhe favorecer a fazer todo tipo de contatos. Veja quem você precisava ter uma conversa aberta e honesta, agora esse papo vai fluir de forma extraordinária. Não perca essa boa energia!

Touro - 21/04 a 20/05
Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! Não aja de forma passional. Faça concessões. Se a coisa esquentar, busque algum distanciamento. Abra mão de algumas coisas. Doe, ceda, se desprenda. Perder por um lado também é ganhar por outro...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No começo desta manhã a lua caminha nos últimos graus do seu signo formando uma ótima ligação com Netuno para fazer seu dia iniciar com suaves energias. Nada de agitação, vá com calma que você irá usufruir melhor essas vibrações do astral.

Câncer - 21/06 a 22/07
Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Leão - 23/07 a 22/08
Dê uma escapada por ai. Vá passear, namorar, brincar, a vida não é para ser compromisso noite e dia. O momento inclina para a descontração. Você estará mais comunicativo e poderá falar mais facilmente o que sente graças ao bom aspecto que o Sol está formando hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu senso de estabilidade e segurança pode ser desafiado e sua competência testada. A sensação de fracasso faz com que você se sinta fora de uma competição acirrada. Se você não está satisfeito com a vida que leva, está na hora de se esforçar para melhorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles. Essa energia astral vêm dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nem todos querem encarar suas raízes. Se você não tem o costume de visitar o passado para aprender com ele, talvez valha a pena tentar. As vezes isso é necessário, pois relembrar determinadas posturas servem para não se cometer algumas besteiras novamente e evitar alguns dissabores.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você recebe a influência de um transito astral que traz clareza nas suas idéias. Permita que elas venham à tona, esse é um ótimo exercício que auxilia a catarse dos pensamentos, na verdade desencadeia um processo gigantesco na sua mente!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus e Plutão entram em guerra, e Plutão está no seu signo ! Esta é uma energia de prejuízo.Fuja das despesas mais altas e das compras de bens mais caros. Evite negociar salários, preços e orçamentos nesses dias. O resultado será cruel com quem extrapolar!

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo forma uma ótima combinação com a lua no início damanhã. Sob o efeito desta combinação, você acordará quase em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que se quer é paz e sossego a qualquer preço.

Peixes - 20/02 a 20/03
A palavra chave para você conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade. E ela precisa de espaço para crescer. E esse espaço vai sendo preenchido com sua vibração, com a sua aura. Nada pode substituir o calor de um aconchego, de um colo e de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor