Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 29/03/2009

Em pleno Domingo ainda, teremos os benefícios desta excelente influência planetária de Mercúrio unido à Vênus. É bom aproveitar, porque termina hoje. Faça sua parcela de contribuição: Receba quem vier de braços abertos. Amizades sinceras e amores verdadeiros estarão em pauta!

Áries - 21/03 a 20/04
Nesse momento a sua capacidade de atrair e manter um relacionamento, seja amoroso ou não, está mais forte do que nunca, bem como a tendência para formar boas e rentáveis uniões. É a sua chance de ter um desfecho feliz e bem sucedido. Quando se está bem consigo mesmo coisas boas se aproximam.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções graças à boa ligação da Lua no seu signo com Saturno. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você conversar com alguém pela Internet ou mesmo por telefone que lhe pareça interessante, não perca tempo, marque um encontro! Essa pode ser a forma de encontrar alguém que se afine muito com você, via “cabeça” com a ajuda dos astros.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não se programe muito para este domingo, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar um pouco o passado de lado. Aquele que se priva, se arrepende, deixa de viver.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando a sorte está pairando sobre o amor você não deve pensar duas vezes, é hora de pegar os dados da vida e jogar, pois a sorte está do seu lado. É certo que ninguém nasceu para ficar só e quando os astros favorecem, é preciso aproveitar. O amor só vem quando abrimos espaço para que ele venha.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom dia para tomar decisões, principalmente aquelas que precisam de bastante amadurecimento. Com os sentimentos coerentes você vai avaliar tudo de maneira mais sensata. É o famoso fazer a coisa certa, na hora certa, conhecido como bom senso – que não sai de moda nunca!
Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio e Vênus continuam de mãos dadas. Isso quer dizer que as pessoas estão se entendendo melhor e usando as palavras mais delicadas e doces para dizer o que pensam. Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa. Seja simpático, não doi nada e traz ecos muito positivos!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no seu signo oposto deixando você de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras. A solidez em qualquer tipo de vínculo cai bem melhor. Nada de se envolver em situações indefinidas, tudo agora precisa ser claro, como preto no branco. É sim ou não.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não marque nada importante hoje, em cima da hora você pode ser capaz de roer acorda e desistir de ir. Você ainda está em ritmo lento. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis devido a uma desarmônica influência da Lua sobre seu planeta, Júpiter.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu astro guia recebe hoje um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa, como fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... Que tal dar um trato no seu lar?

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis ou atividades menos desgastantes, de preferência até não fazer atividade nenhuma. O aspecto entre a Lua e Júpiter traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”..

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua se combina bem com Urano você percebe que existem alternativas. Quebre hábitos. Abra oportunidade para surgirem novas experiências, sejam elas boas, “diferentes” ou ruins, sempre enriquecem de alguma maneira. Comece com os assuntos menos relevantes e o resto ficará mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor