Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 28/03/2009

Vênus em bom aspecto com Mercúrio indica que para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo. Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias.

Áries - 21/03 a 20/04
Ta querendo agradar? É só usar a cabeça, e mostrar que você não é bobo não... Seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste de Mercúrio e Vênus.

Touro - 21/04 a 20/05
A Lua no seu signo em boas ligações astrais favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No campo afetivo, não precisa ir buscar muito longe ... Aceite qualquer convite dos amigos ou conhecidos para ir a badalações porque tem grande chance deles apresentarem alguém bem interessante, graças a o bom aspecto de seu planeta Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 22/07
Surge um aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias: Lua e Plutão: Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar um problema físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus se harmoniza com os nodos para satisfazer as suas necessidades e deixar sua vida mais fácil e agradável. Vá se distrair um pouco e você terá a oportunidade de encontrar um mundo de prazer e delícias, ao seu alcance, sem que você precise fazer muito esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ótimo dia para conversar sobre todos os problemas das suas relações,sejam ela a que nivel forem. A boa união entre Mercúrio e Vênus, favorece o clima, mas você precisa fazer a sua parte sendo amável nas palavras e tendo boa vontade ao escutar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro faz de hoje um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva, ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
O excelente arranjo entre a Lua e Plutão, seu planeta garante toda coragem que você precisa para resgatar o que é seu de direito! Não de nada como perdido! Mas se você não agir, não empreender, não vai acontecer nada! Está na hora de parar de achar que você é um zero á esquerda!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dia extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas amigas e que te querem bem, sendo provável que também beneficie os outros. Se decidir fazer as coisas sozinho, provavelmente estará desperdiçando uma excelente oportunidade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando a lua se liga a Plutão é sinal de mudança. Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda!”

Aquário - 21/01 a 19/02
Você recebe a boa influência dessa promissora aliança entre Vênus e a cabeça do Dragão, não perca essa chance enfurnado dentro de casa neste sábado. Estão maiores as chances de encontrar alguém que realmente combine com você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo continua lhe enviando doses fortes de energia. Ele é um planeta ligado a rompimento e renovações, viradas e situações novas e quando ele atua indica que as “pontas da sua vida estão saindo do lugar e se reposicionando numa outra etapa, num outro sentido, numa outra direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor