Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 26/03/2009

Às 13h05min entra a lua nova. A lua junto ao sol acentua a atração gravitacional sobre a terra, formando marés altas, conhecidas como “marés de águas vivas”. Na agricultura o período é bastante favorável para o plantio de tubérculos e podas de árvores. Sementes e mudas de flores plantadas nessa fase crescem mais viçosas.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje acontece o encontro doa Lua e do Sol no seu signo, conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começar as mudanças do próximo período. Para mudar as coisas, primeiro temos que mudar a nós mesmos. Mude o seu pensamento para algo maior.

Touro - 21/04 a 20/05
Durante toda tarde uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação dos sentidos e dos sentimentos. Essa sensação de estar de bem com a vida funciona como um espelho que reflete você mesmo, atraindo coisas boas para o seu redor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente, transita agora por Áries e faz um upgrade em seus neurônios: sua mente fica ainda mais ativa e rápida. Isso deixará você em busca de inovação. Você terá também uma excelente capacidade de improvisação.

Câncer - 21/06 a 22/07
Emergindo e saindo da escuridão, a lua nova traz tudo renascido. Não é a toa que seu nome é “nova”, indicando, algo que começa, que é e instaurador de uma visão com outro tipo de consciência. Ao mesmo tempo você sente um certo alívio da liberação de pressões do que não aconteceu no mês anterior, aproveite refrescada.

Leão - 23/07 a 22/08
É hora de preparativos e preliminares de novos projetos e novos caminhos. Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, é hora de se preparar para o corre corre, dar partida, apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
A entrada de Mercúrio, seu planeta, num signo de Fogo sugere intuições poderosas, mas também pode significar falta de reflexão e de concentração, assim como uma pressa excessiva que lhe conduz a “pular” etapas necessárias do raciocínio lógico.

Libra - 23/09 a 22/10
Se o coração te preocupa, procure demonstrar mais carinho, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu entre a Lua e Vênus, as pessoas quebram mais fácil as barreiras. Abuse portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete afetuoso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma influência planetária chata entre seu planeta regente, Plutão e a Lua vem tirar seu sossego emocional. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las, ir fundo e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você se prender a radicalismos e usar um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Só a inteligência racional é que fará você desfazer mal entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
A união de Netuno e Kiron no seu signo continua atuante e pode ser responsável por um desvio da sua percepção. Cuidado para não transformar Sapos em Príncipes ou princesas. Você está procurando melhorar, aprimorar, divinizar, glamorizar algo, não importando o quão medíocre seja.

Peixes - 20/02 a 20/03

Você está precisando de muito ar, muito espaço, muita liberdade de movimentos. Qualquer cobrança, compromisso e norma são vividos com “aversão”. Há um verdadeiro horror à idéia de fechamento, e o comprometimento é sentido como um fechamento. O que você quer é viver solto, descompromissado, em aberto, sem dar satisfações e sem pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor