Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 25/03/2009

Mercúrio o planeta mais ágil do zodíaco em Áries proporciona ao astral coletivo um tom mais direto, sincero e afirmativo quando as pessoas falam, trocam idéias, interagem e intercambiam. As pessoas de um modo geral falam mais sobre si e sobre seu ponto de vista.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada de Mercúrio no seu signo você ficará com o raciocínio rápido, adorando desafios mentais. Ficará muito espirituoso e inventivo. Vai quer ser o primeiro a apresentar as suas idéias e por isso tende a tirar conclusões muito apressadas sobre tudo.

Touro - 21/04 a 20/05
Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir a busca ao que você acha que se encaixa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu astro, entra hoje em Áries, signo da franqueza e da sinceridade, então este é o período propício para você abrir o jogo e até polemizar um pouco. Cuidado apenas para não se tornar briguento e inclinado a aferra-se às próprias opiniões, pois você estará pensando com impaciência

Câncer - 21/06 a 22/07
O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Momentos transitórios podem te fazer mergulhar em sentimentos contraditórios.

Leão - 23/07 a 22/08
Mercúrio começa sua caminhada em um signo de fogo tal qual o seu, lhe beneficiando. Você sentirá mais facilidade para se expressar de forma direta e fluentemente, mas deve aprender a diferença entre ser objetivo e atrevido para não colher antipatias...

Virgem - 23/08 a 22/09
Está acontecendo coisas que você não entende ou não concorda? Pense assim: Nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe as influências diretas de Mercúrio, que entra a partir de hoje no seu signo oposto. É provável que você consiga se examinar com mais objetividade e clareza, ficando mais transparente na sua expressão em relação ao externo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha um sonho louco, para que você não passe a vida realizando sonhos fúteis. A Utopia de hoje pode ser realidade amanhã, nunca se sabe... Mesmo que você não possa realizá-lo, no mínimo encherá a sua vida agora com um sabor diferente que vale a pena provar!
Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de pensar mais em você e defender as idéias que você realmente crê. Assim você terá mais um tempo para ficar com suas idéias e conseguirá solucionar os problemas através da criatividade. Mas como nada cai do céu, essa criatividade tem de ser estimulada.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não insista em forçar vínculos com quem não quer estar vinculado a você. É preciso achar esse equilíbrio muito delicado: De um lado o desejo de se respeitar a privacidade do outro e ao mesmo tempo a ânsia de querer agradar, estar do lado, se mostrar presente sem saber exatamente o que fazer para não forçar a barra.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno e Kiron continuam juntos no seu signo, essa é uma energia que pode deixar você mais sensível a seus pontos fracos e suas deficiências. Você precisa aceitar que um determinado procedimento não é bom para você, que aquilo não faz bem, que você precisa mudar, mesmo sendo complicado...

Peixes - 20/02 a 20/03
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje, Lua e Urano. Você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor