Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 24/03/2009

combinação da Lua e Marte beneficia especialmente as pessoas que estão em posição de ter que tomar decisões, assim como, beneficia também as pessoas que estão em posição de comando e que tem uma equipe sob sua subordinação. Trânsito muito favorável para pessoas que geralmente são mais resguardadas.

Áries - 21/03 a 20/04
Infelizmente nem tudo está “um mar de rosas”. Não é para se ultrapassar nenhuma linha de segurança e nem de bom senso. Não é com violência que se combate a violência. Não se enfrenta adversários e nem provocações quando se está sob esta influencia pesada no céu de Sol e Plutão.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve se exprimir com toda a franqueza acerca dos motivos pelos quais está agindo. Se você for sincero, tem mais condições de obter êxito, seja para conquistar um trabalho, o amor de alguém, ou principalmente, para conquistar uma amizade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A parte da manhã será um período muito movimentado, onde tudo de algum modo se acelera. É como estar em uma autopista, se você não acelera também além de perder o sinal ainda empata a vida dos outros. Então nada de “morrinhar” em suas atividades.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esta ligação astrológica entre a Lua, seu planeta e Marte te coloca “a mil” e lhe dá ânimo e coragem para empreender, “correr atrás” e tomar decisões. Escolha aquilo que você vem deixando para depois para começar hoje mesmo, ou melhor, logo no início do dia!

Leão - 23/07 a 22/08
Netuno e Kiron estão de mãos dadas no seu signo oposto e fica tudo solto e largado.. Onde você deixar em aberto pode furar. O que você não olhar, não verificar é que estará errado, trocado, equivocado, lesado. Se for um dinheiro e estiver errado você ficará com prejuízo e ainda poderá ter que cobrir o que faltou...

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a junção da Lua e Marte no seu signo oposto você pode se sentir tomado por uma vontade incontrolável de fazer um monte de coisas, principalmente fazer tudo por impulso. Resultado: ansiedade e intolerância com todo o tipo de atraso ou impedimento da sua vontade.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse pode ser um momento que exija que você conviva com uma série de diferenças. Algumas dessas diferenças podem ser inconciliáveis com o que você quer. Isso exigirá medidas contundentes, que precisarão de grandes reformas para você dar a volta por cima. Você está preparado para isso?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje a Lua e Marte, seu planeta co-regente se unem em peixes, um signo de água como o seu, lhe beneficiando. Isso é uma dose de potência e energia que será derramado sobre você. Sabendo disso o que você vai fazer? Escrever seu dia com uma caneta bem forte ou a lápis bem fraquinho?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você terá pressa em resolver tarefas e pendências que já estão sendo arrastada há dias, como se fosse o seu limite, e que de hoje não passa. Só vá com calma para não sair fazendo as coisas atrapalhadamente por causa disso acabar invadindo o espaço dos outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando o Sol e Plutão formam um aspecto tenso uma velha rixa poderá incomodar muito mais. Procure esquecer, porque pensamentos ruins, negativos só atraem a mesma coisa, situações negativas que são alimentadas em onda de maldades que um infeliz adversário lança contra você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo que você tiver que pedir para alguém fazer para você, peça uma coisa de cada vez. Se você for pedir 3, 4 coisas, as duas primeiras serão feitas e compreendidas, as demais você esquece, porque a pessoa vai esquecer, confundir e misturar tudo. Netuno quando atua embaralha mesmo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite melhor esta energia da Lua e Marte que surge hoje no seu signo, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Nada de gastar essa “voltagem extra” brigando por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor