Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 21/03/2009

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: O contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Não há melhor momento para sair por aí, bater papo com pessoas diferentes e abrir espaço para novas amizades.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está sozinho e está a fim de encontrar alguém, para matar suas carências afetivas a dica é badalar até tarde da madrugada hoje. O céu promete momentos muito especiais graças à ótima ligação entre a Lua e Vênus, o planeta do amor. Deixe a preguiça, capriche no visual e tudo dará certo!

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes. Saia da rotina, passeie, circule, viaje, freqüente outros lugares. É dessa forma que boas novidades lhe aguardam, e boas companhias também!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lei da mudança ainda está presente. Nem sempre o tempo facilita a vida. Acontecimentos se passam em tão pouco tempo que você mal consegue raciocinar. Por mais que você tente, não conseguirá pará-lo nem retardá-lo. Acelere você. Afinal, quem disse que é fácil se adaptar ao mundo que existe lá fora?

Câncer - 21/06 a 22/07
Nada de muita explicação ou muito rodeio. Vá direto ao assunto... Explique-se... peça explicações. Se você tem que solicitar algo, solicite Se você tem que informar, informe....De maneira espontânea, autentica, sem muitos “dedos”, sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências.

Leão - 23/07 a 22/08
A boa energia de hoje entre a lua e o Sol, seu astro, facilita a comunicação e ameniza desentendimentos. Aumento da harmonia entre os casais que, neste momento, encontram facilidade para se entenderem e conciliarem suas diferenças. Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação.

Virgem - 23/08 a 22/09
A energia produzida pelo encontro entre Mercúrio, seu planeta, e Urano sugere que você evite ser apenas mais um no meio da multidão... Mas para ser especial você precisa fazer algo, fazer a diferença, se destacar para ser lembrado como alguém único e exclusivo.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta Vênus forma uma ótima ligação hoje, mas só lá pelas altas horas... O quanto você deixa espaço para o amor na sua vida? A vivência do amor pode significar muitas coisas boas, pois deixa você mais bem humorado e com isso tudo flui melhor. Então, o que você está esperando? Vá para a rua!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dia muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. Repense alguma questão que anda lhe incomodando. O “timing” não poderia ser melhor. Desta vez, você a sentirá de outra forma, mais leve, sem tantos preconceitos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Tendência para o mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos. Não saia de casa com equipamentos ligados. Não de chance para o azar...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você tem algumas decisões para tomar?Converse com alguém que pensa de forma totalmente diferente de você. Unir duas coisas que nunca haviam estado unidas e tirar daí uma terceira coisa pode ser uma boa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um ótimo aspecto no astral entre a Lua e o Sol permite um aumento de clareza e discernimento para você lidar melhor com os fatos e com as situações. Esta energia é excelente e faz você sentir um bem estar muito grande. Isto se deve à integração que há entre emoção e razão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique preso a experiências do passado. Mercúrio e Urano pedem que você se liberte, principalmente de pensamentos que não te levam a lugar nenhum. É preciso ser inovador, criativo e diferente. Por isso não bobeie, vá correndo na frente, por que quem corre atrás chega por último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor