Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 20/03/2009

Termina a estação das grandes águas que limpam e lavam todas as energias (quando o sol estava no signo de peixes), para assim o Sol entrar no signo de Áries e uma nova estação se instala. Áries é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas, é a coragem necessária para darmos partida num novo ciclo de criação.

Áries - 21/03 a 20/04
Viva o Sol está no seu signo! Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Touro - 21/04 a 20/05
O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso. Reconsidere sua posição. Se você é ao mesmo tempo ator e escritor da história de sua vida, mude o script banal de vida. Tá na hora de colocar um capítulo mais emocionante...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Somos pessoas diferentes e cada um de nós tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Ou de não fazer, oras. Principalmente quando Mercúrio, seu astro guia se une ao irreverente Urano. Veja bem como você vai agir essa energia dá muito mal entendido...

Câncer - 21/06 a 22/07
Momento muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando outras opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Leão - 23/07 a 22/08
Com o Sol, seu guia entrando em Áries tudo fica mais vivaz! A natureza genérica do céu apresenta um aspecto dinâmico, com ritmo rápido, e para você não ficar para trás precisa ser audaz, empreendedor e até um pouco agressivo. Resumindo: precisa mandar ver!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise. Aproveite esse momento que você está conseguindo captar tudo de forma rápida e converse com algumas pessoas, busque opiniões diferentes, elas ajudaram a você a formatar seu pensamento.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso de muita força, de muito vigor, de muito entusiasmo, de muita coragem, senão aquilo que você quer não sai do papel. Exemplo: Começou a ginástica, faltou na primeira semana, acabou. Se não der um gás no começo, as coisas não nascem, não vingam, não rendem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões repentinas são as mais corretas no momento.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quer reclamar da "pegação" no pé‚ cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Sob essa energia do nada as coisas se “quebram”. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Urano, seu planeta chega atuando no céu, acelerando sua mente, trazendo insights e tornando mais estimulantes as formas de comunicação e as trocas de informações de modo geral. Uma idéia totalmente nova pode ser lançada com sucesso absoluto. Arrisque!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses, “saia justas” ou embaraços de forma espirituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor