Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 19/03/2009

Passaremos a funcionar como um “motor de arranque” com muito mais coragem, dinamismo, determinação e iniciativa. Essas são as qualidades que estarão com tudo nos próximos trinta dias enquanto o Sol caminhar no signo de Áries. Quem estiver disposto a executar tudo dessa forma e ainda por cima com agilidade estará bem!

Áries - 21/03 a 20/04
Boas notícias para os Arianos: hoje você começa a ser presenteado com as boas energias do Sol que às 08h32min entra no seu signo. Siga a sua própria cabeça e as suas próprias regras. Cuide de sua própria vida e de seus próprios Interesses, sem esperar pelos outros.

Touro - 21/04 a 20/05
Quer mudar a sua vida? Quer começar uma atividade nova, ou melhor, uma atividade que há um tempo atrás você começou e largou, ou ainda pensou em começar e um monte de coisas te atrapalhou? É hora de tentar novamente, dessa vez será melhor!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada deve acontecer de empolgante. Pelo contrário. Esse é um daqueles dias que você para e pensa sobre os arrependimentos que você tem e que perturbam diariamente. Aquelas coisas pequenas, que provavelmente todos já esqueceram, menos você...

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é o momento de lutar com todas as forças para conquistar o que você quer. Você revigora a forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro muda de signo entrando no ativo signo de Áries, fogo como o seu. O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Vá i ganhar ritmo aceleração. Sob Áries, tudo fica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno é sinal que você poderá se deparar com algumas conversas chatas impostas pela vida. Mas tente não ficar preso a detalhes. O contexto, muitas vezes, é bem mais importante que uma conversa solta e palavras ditas aleatoriamente.

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol começa a caminhar hoje no seu signo oposto. Uma importante dica deste período é ser o mais independente e auto-suficiente possível. Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se adiantam ou não, não espere pelos outros.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia, Plutão e Marte. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa. Se você não está tendo espaço para mostrar o seu talento, vença pelo esforço.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o mundo não está conspirando a seu favor, e o mal entendidos podem cruzar o seu caminho. Já sabendo disso não vá falar de maneira “cricri” com os outros, isso só gera raiva, desentendimento e mal estar para ambas as partes. Nem sempre se consegue o que quer, faz parte da vida...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão ainda estão dando aquela força extra onde quer que você precise dela. Há muito pouco que não se consiga realizar quando se está apoiado por esta que é a mais intensa das ligações planetárias. Este é um momento primoroso para aqueles que ocupam cargos de autoridade, poder e liderança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental a partir de agora. Preguiça nesse período é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora, nada de protelar...

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, Marte no seu signo vem despertar o seu lado guerreiro ao tocar Plutão. Se você anda precisando mostrar para as pessoas que você é uma pessoa de muita garra e fibra não existirá sob o céu momento melhor que este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor