Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 18/03/2009

Hoje terça-feira 15/08/2006 às 22h52min a lua entra em sua fase minguante. É a fase de menor atração gravitacional da lua sobre a terra. Depois de um logo período de acontecimentos é preciso dar uma pausa. A natureza faz isso e você deve fazer também. O recolhimento é necessário para armazenar forças e surgir mais forte depois.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte envia bons fluidos e o deixa com mais energia. Você será capaz de regenerar sua vida, independente do que tenha acontecido. Tratamentos de saúde costumam responder excelentemente sob esta revitalizante influencia. Uma boa dica é canalizar essa energia para os esportes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O clima tenso do astral pode refletir em alguns setores da sua vida e pode ocasionar algum mal-entendido, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário. Vai ser difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões ou grupos de debates para este dia.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta regente entra na fase minguante, e como o próprio nome diz, ela tem a tendência a minguar tudo que começa agora. Já vá se preparando porque os próximos dias serão vividos sob uma vibração de escassez. Tudo lhe parecerá menor e com pouca chance de vingar.

Leão - 23/07 a 22/08
Diversos tipos de obstáculos surgem para dificultar a realização de sua intenção, talvez você tenha que abrir mão de alguma coisa momentaneamente. Mas não desanime. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você atravessa uma fase muito boa par afazer algumas mudanças ou renovações. Você tem o poder de conduzir as situações a seu favor. Mesmo diante daqueles que você acha difícil “peitar” você não irá se acovardar, sabendo agir de forma a vencer.

Libra - 23/09 a 22/10
As energias não estão fluindo. Não é um bom momento para se tentar reconciliações ou conversas mais difíceis em que se precisa de um nível maior de entendimento e de compreensão. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender diante de seus chefes ou superiores.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vem a tona uma superforça que habita em você. Escolha bem onde utilizá-la. Definir o que você realmente quer pode ser sua maior tarefa nesse momento. É a “boa ambição” que te faz querer algo melhor para sua própria vida e para a vida de quem está ao seu lado.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua que está no seu signo entra na fase minguante. Esse é um dos momentos mais mágicos para iniciar uma alimentação saudável. É um período que proporciona mais ímpeto ao desejo de ter um corpo bonito e saudável e facilita a seguir dietas e a eliminação de toxinas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não tenha medo de testar seus limites. É uma atitude dinâmica frente a vida que fará a diferença neste momento. Marte e Plutão protegem aqueles que acreditam na sua boa energia e sabem extrair a poderosa força que habita nas profundezas da alma.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um lindo aspecto com Netuno, no seu signo. Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Você conseguirá enxergar através das pessoas o que há de melhor em cada uma delas. Faça algo que toque o coração das pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que você faz para buscar a realização de suas conquistas? Aproveite que Marte vai tornar você mais ativo e gaste suas energias em suas lutas pessoais, ao invés de gastar em coisas sem muita importância. Esse é o único meio para alcançar sua verdadeira ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor