Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 17/03/2009

Marte e Plutão – a mais poderosa das combinações planetárias está no seu melhor momento. Marte no vocabulário astrológico quer dizer força e Plutão quer dizer poder. Lideres, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal começar bem cedo o dia? Esta manhã começa com um ótimo aspecto entra a Lua e Vênus, estando perfeita para você dar um trato em você mesmo, cuidando da beleza, melhorando a aparência, a boa forma e até da decoração da casa, agradando aos seus sentidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal ser um pouquinho egoísta e pensar mais em você hoje? Quantas vezes você deixa de fazer o que deseja por causa dos outros? Hoje não. Faça diferente, coloque seus desejos em primeiro lugar, não é difícil e você verá como é fácil ser feliz é só você querer!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, pode interferir no julgamento objetivo dos fatos. Averigue muito bem a origem de tudo que você receber.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mais generosas, as pessoas tendem a gastar mais. Se você lida com comercio aproveite. Viva o exagero que a Lua, seu astro no signo de Sagitário carrega o astral! Estão beneficiados estudos e concursos. Negócios de grande escala, principalmente de natureza cultural ou esportiva, importação, comércio exterior, câmbio e assuntos jurídicos também.

Leão - 23/07 a 22/08
Com um sentimento gratuito de alívio, tudo lhe parecerá mais leve, simples e fácil. Grande necessidade de abertura e liberdade poderá te estimular a fazer coisas incomuns ou grandiosas. Aposte no espírito de aventura e de ousadia para obter sucesso no relacionamento.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua em desarmonia com Saturno no seu signo tira um pouco a sua confiança. Não deixe essa energia matreira te pegar... Como se pode esperar que alguém, que acredita ser incapaz para realizar algo, se comprometa e se entusiasme em realizá-lo?

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom aspecto celeste do seu planeta guia, Vênus chega e perdura por grande a parte da manhã dessa terça-feira. Aproveite para realizar trabalhos ou tarefas de seu agrado. Ótimo para as atividades relacionadas com arte, estética e beleza. Compras de supérfluos também são bem feitas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você dispõe de um imenso potencial energético para enfrentar e vencer as dificuldades, seja elas quais forem, graças a boa ligação de Marte com Plutão, seu planeta guia, que ainda opera com extrema força, principalmente para quem tem grandes ambições.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua forma um sextil com Júpiter. Esse é um excelente aspecto para explicar questões complexas de modo accessível. É um excelente momento para atividades que dependam da expressão verbal, você saberá estimular o público ouvinte, não importa se você vai falar para uma ou 10 pessoas...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão estão lhe dando a maior força. Isso deixa você mais ambicioso do que nunca. Se necessário você lutará impiedosamente por aquilo que você acha correto. Esse é um daqueles raros momentos que você não recua de jeito nenhum!

Aquário - 21/01 a 19/02
A generosidade e a autoconfiança estão ativadas. Favorável para se lidar com o público. Seja extrovertido. Carregue o bom humor na medida do possível. Certamente um sorriso, uma piada, uma brincadeira ajudam. Ótimo para trabalhos em equipe e grandes negócios.

Peixes - 20/02 a 20/03
A comunicação está falha devido à tensão formada entre a Lua e Mercúrio, não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Você poderá perder muitos clientes em potencial falando o que não deve. Se mantenha no básico no essencial para não errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor