Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 16/03/2009

Por alguns dias teremos os benefícios da excelente influência planetária de Marte e Plutão. Está na hora de viver a todo vapor! Não há o que não se consiga fazer quando estamos atacados por essa influência. Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções poderemos realizar muito.

Áries - 21/03 a 20/04
Devido a uma tensão entre Marte, seu astro regente e a Lua um cansaço físico e uma sensação de desgaste vai causar uma baixa no seu rendimento de uma maneira geral. Você pode até tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado.

Touro - 21/04 a 20/05
A combinação astral atuante pode indicar uma situação que você terá de volta, algo que você achou que estava perdido, tendo outra vez uma situação de poder para revitalizar o seu ego, a sua auto-estima. Então se você teve isso abalado, vai voltar a ter sua confiança em você mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados ajudando você a começar a semana com o pé direito. Aproveite que você começou o dia super animado e coloque fé em você. Tudo se pode quando se acredita. Mantenha esse pensamento firme que tudo dará certo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não é aconselhável permanecer parado ou numa situação onde você se sinta preso. Você pode ficar irritado com qualquer coisa. Não é aconselhável agir com precipitação. Isso não dá bom resultado. O melhor será segurar a reação que primeiro lhe vier à cabeça. Ela estará errada.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos e da união das pessoas...

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda muito parado, é hora de começar a abrir caminhos! Os astros indicam uma melhoria, um resgate, um reforço de poder. Você está no auge da sua força, da sua energia de conquista. Se você não for agora, não irá mais... O que você está esperando? Você não é de desistir fácil...

Libra - 23/09 a 22/10
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Avance um pouco mais. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você precisava de uma “forcinha dos astros” agora você tem. Existe um arsenal de energias mágicas à sua disposição que podem fazer o seu mundo girar. Está na hora de analisar abertamente e ver o que você está disposto a fazer par conquistar seus objetivos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É muito provável que você acorde mais cedo e já agitado. Importante controlar a ansiedade, para não sair “atropelando” por aí. Se puder, faça uma atividade física. Será muito proveitoso para descarregar a agressividade. Mas não faça nenhuma atividade nem esporte de risco.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão continuam muito bem no céu, injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer. Também é ótimo momento para quem quiser iniciar condicionamento físico ou qualquer tratamento e saúde.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seu final de semana não foi como você gostaria?Que tal variar um pouco e sair por aí em busca de aventuras? Saia pelo mundo! Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos, por mais simples que seja, até um jantar, por exemplo. Comidas exóticas são uma boa pedida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você recebe a influência de energias muito poderosas: Marte e Plutão. Com isso tem a coragem para enfrentar qualquer desafio, tirando essa força dos seus desejos mais profundos. Mas é necessário não demonstrar fraqueza. Lembre-se: É o que você determina fazer que molda a sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor