Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 08/03/2009

Na hora do almoço deste domingo o céu está um presente, com uma belíssima coreografia entre a Lua e Vênus. Bons fluidos para agüentarmos os dias tensos que continuarão... Aproveite as benesses dos deuses do Olimpo e distribuía essa boa energia com amigos e familiares comemorando o dia internacional da mulher ao lado de mulheres especiais...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje, dia internacional da mulher, você recebe os bons fluidos de Vênus, seu planeta para colocar em prática tudo que você aprendeu para lidar melhor com as mulheres que foram responsáveis de alguma forma por você ser o que você é hoje. Agradeça a elas da melhor forma que você puder. Os céus vão lhe retribuir.

Touro - 21/04 a 20/05
Exercite a "arte de ser amável" não apenas no sentido ativo, mas também no sentido passivo, isto é, facilitando aos outros que te queiram bem. A expectativa quanto à felicidade que o amor deve proporcionar não deve sobrepujar as pequenas e boas coisas do seu dia. Ver o lado positivo de cada ser podem ser bons caminhos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia de tarefas inconclusas... Será fácil largar coisas pelo caminho, conversas inacabadas e deixar trabalhos pendentes. Se você não quer se perder em um mar de pendências é preciso vigiar muito e ao menor sinal de dispersão voltar e concluir o que ficou no ar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Ao se ligar com a Lua, Vênus nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos. Sorria. Sorrir é um ótimo jeito até para resolver brigas, curar mágoas e reconstruir relacionamentos.

Leão - 23/07 a 22/08
A lua no seu signo se combina com Vênus. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Vai funcionar! O visual importa bastante, mas ao contrário do que a maioria das pessoas costuma pensar, ele é apenas uma maneira de exteriorizar o que você tem dentro de si.

Virgem - 23/08 a 22/09
Devido à tensa oposição entre o Sol e Saturno pode surgir um grau maior de realismo, que se você não abrir o olho pode em pouco tempo se transformar em pessimismo. Às vezes, as pequenas pedras se transformam em grandes rochas, e cabe a você tentar contorná-las ou ultrapassá-las.

Libra - 23/09 a 22/10
É romantismo pensar que algo inovador ou pioneiro entrará na sua cabeça como um espírito que “baixa” em alguma alma fraca. Nada vem de graça nesse mundo. Muito menos sem esforço. Se você não está a fim de gastar sua energia, vá descansar e deixe para fazer suas tarefas depois.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Porque continuar desconfiando de tudo. Relaxe um pouco. É tempo de se encher de confiança e seguir de cabeça erguida. Se permita pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”, porque faz muito bem você presentear-se de vez em quando.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Problemas com senso de direção. Atenção ao sair, se você não tem certeza para onde está indo pode perder-se. Tenha tudo anotado e certifique-se dando um telefonema antes. Chegar ao seu destino poderá consumir boa parte do seu dia e à força de muito perguntar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há desafios aos montes e eles parecem que vão se juntar todos na sua frente testando você e sua capacidade. Não recue, mas também não avance demais. Mantenha-se no mesmo ritmo.Não é hora de se dar um passo maior que a perna.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno é literalmente um momento de hesitação e incertezas. Esta energia é como um inimigo sorrateiro que te faz protelar decisões, adiar projetos e cancelar investimentos. Cuidado: em um minuto de indecisão pode-se jogar uma vida fora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Saturno chega e confere se o que você está fazendo e implantando na sua vida tem realmente bases seguras e resultados duradouros. Se algo precisar ser refeito não vacile é porque não estava mesmo em boas condições de acompanhar as pressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor