Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 05/03/2009

Mercúrio forma uma turva combinação com Netuno. Isso quer dizer que as pessoas podem chatear-se umas com as outras sem mais nem menos, nem é por estarem em desacordo sobre um determinado tema, ou terem pontos de vista diferentes, mas por não se compreenderem corretamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Júpiter chegam espalhando felicidade na sua vida. A felicidade é a soma infinita de pequenas coisas, de pequenas surpresas, de pequenas partilhas, de pequenos gestos em determinados momentos. É um bem-estar sentido no peito, que você não sabe explicar, só sabe que se sente bem.... Se ela está ai, aproveite.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta regente continua muito bem com Júpiter. As atividades ligadas a entretenimento, esportes e ao comércio em geral estão favorecidas. Bom período para fazer liquidações, novos empreendimentos, bons negócios. Bom também para cobrança jurídica, entrada de processo, acordos, mesmo os que não são jurídico, você os faz bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Atenção: Você pode não estar se expressando da melhor forma. Cuidado com equívocos que possam comprometer a sua credibilidade. Grande parte dos problemas que existirão esses dias entre você e as pessoas devem-se a problemas de comunicação!

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia pode ser um pouco tenso devido a oposição da Lua no seu signo e Plutão. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso… Essa é a melhor atitude no momento.

Leão - 23/07 a 22/08
Boas coisas começam a acontecer deixando um brilho maior no seu espírito. Divida essa alegria com as pessoas que você se relaciona. Repartir nossas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você sentir que o clima está começando a pesar e que vem por aí uma buraqueira, seria bom você se afastar, se você não quiser estragar seu dia. Essa é uma energia passageira, mas com força suficiente para alterar os humores. Se o clima começa a ferver, vá fazer outra coisa que logo tudo volta ao normal.

Libra - 23/09 a 22/10
Você vai estar mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas. Pode ser uma boa idéia se isolar um pouco para ‘limpar’ o excesso desta influências para tentar distinguir o que é influência dos outros e o que é realmente seu.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Despedir-se de algo que não faz mais sentido e abrir-se para os desafios e as oportunidades de um novo ciclo é o que você deve fazer agora, para que as coisas boas aconteçam. Aprenda a dizer Adeus. É doloroso, mais necessário.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Vênus ainda mantêm um a harmoniosa ligação com Júpiter, seu planeta guia. Esse é um momento especial de alegria, de um bem-estar sentido no peito, que você não sabe explicar, só sabe que se sente bem. Então aproveite esse bom astral e procure que mvocê gosta, tudo vai se encaminhar bem!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Surge uma energia responsável por um aumento da violência e agressividade: A lua em oposição a Plutão. Não provoque ninguém. Não acue ninguém. Muito menos cause intimidações. Não cutuque a onça com vara curta. Fuja de brigas e de locais tumultuados. Cuidado no trânsito.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Mercúrio e Netuno se unem no céu é sinal de mal entendido. Por isso, quando você escutar alguém comentar o que quer que seja sobre qualquer coisa, tente entender verdadeiramente o que aquela pessoa quis dizer, ao invés de pessoalizar ou levar o comentário para o pessoal.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com tendência a ser mais radical, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder.
Não adianta querer forçar uma mudança, ou obrigar alguém a agir como você gostaria é preciso tempo para que cada transformação seja assimilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor