Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 03/03/2009

É um excelente período para a comunicação e para toda forma de divulgação e de estratégia de marketing. Quando a Lua passa pelo curioso signo de Gêmeos, devemos aproveitar para ler, aprender, fazer discursos, freqüentar congressos, palestras e seminários. Cinema, teatro, e atividades culturais estão favorecidas, assim como feiras de livro e exposições.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisa tomar uma decisão importante em sua vida, pesquise antes, perguntar a conhecidos, ouça pessoas mais experientes, observe o comportamento daqueles que já tomaram essa mesma decisão antes, etc. Pelo menos vá tomar um café e jogue conversa fora, você verá que no final aproveitará muita coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Os caminhos agora são mesmo difíceis de acompanhar, principalmente para signos muito concretos e que buscam resultados práticos e imediatos. Agora é um momento de latência, e você tem que aceitar isso... A vida tem suas regras e você não pode mudá-la.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua está no seu signo carregando você de boas energias. Além do lado “espiritual, a Lua em Gêmeos também vai trazer benefícios para aqueles que precisam estudar, escrever ou se corresponder. Ótimo para divulgação e para fazer a propaganda de um trabalho ou serviço. As pessoas interessadas estarão mais receptivas e dispostas a negociar.

Câncer - 21/06 a 22/07
O céu traz uma energia de compreender o que os outros sentem sem precisar de palavras. Quando essa sensibilidade é bem canalizada isso é um talento e ao mesmo tempo um privilégio. Não jogue fora dádivas que lhe estão sendo presenteadas. Lembre-se que o universo, sempre está ao seu lado!

Leão - 23/07 a 22/08
As influências de hoje propiciam reuniões casuais, bate papos informais e é o melhor período para se fazer propaganda ou divulgação de um trabalho. Você estará mais maleável e cordato. Você pode aproveitar para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nada de julgar, criticar as pessoas ou esperar muito delas. Elas fazem o que podem e, na realidade, você não sabe sobre que condições uma pessoa está vivendo, para agir como está agindo. Talvez, no lugar delas, você fizesse igual, ou pior.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a lua em um signo de ar como o seu você se torna mais tagarelo, inquieto, curioso e quer estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “bochichos”, aproveite.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma dica para esse dia: não encare nada como definitivo ou definido. Tudo se molda e se remolda. Tudo se recupera e se refaz, adiante. Se você tiver serenidade para esperar, e, flutuar junto com todas essas variações, tudo se dará melhor.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você precisa retornar algumas ligações, faça isso hoje. Se alguém fez contato com você, fez isso porque se lembrou de você. Não esqueça dele também. Para não esquecerem de você quando você precisar. Encontre espaço em sua agenda para uma troca de idéias com os seus amigos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ser flexível, adaptável, mutável, tolerante lhe ajudará a lidar com todo tipo de impasse, que surgir ao longo destes dias... Talvez seja essa a magia da vida: Não saber o que te espera nos próximos segundos da tua existência e quando algo chegar, saber agir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço e traga também no seu coração quem ouve suas "seriedades" e seus “problemas”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol passa a transitar agora pelos grais médios do seu signo e as emanações dele passam a te atingir de forma mais intensa. Peixes é o signo que fala da Alma, é regido por Netuno, o senhor da inspiração e da sensibilidade, deixando você ainda mais sensitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor