Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 01/03/2009

As posições planetárias de hoje fecham o domingo com Chave de ouro. Estamos dispostos a tomar as medidas necessárias para solucionar as pendências e com coragem suficiente para amanhã enfrentar todos os tipos de desafios, sejam tarefas inacabadas ou projetos deflagrados. Também é um excelente momento para decidir fazer a reformas e os consertos que vinham sendo adiados.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está sintonizado com o lado melhor da vida. Aproveite o que ela tem para lhe oferecer. O astral está esbanjando uma energia de amor, prazer, sedução, prosperidade e de benefícios afetivos. Escolha o que quiser, todos estes assuntos estão privilegiados.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma gama de sentimentos do passado pode surgir hoje. Lembranças antigas da infância poderão fazer aflorar alguns sentimentos. Mas você não precisa ter medo. Esses sentimentos poderão fazer você entender melhor o seu passado, se livrando de alguns pesos do presente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, continua bem, é hora de falar!Converse, escute também as histórias dos outros e valorize suas realizações. E quando você for falar tenha uma atitude positiva. Ninguém gosta de ouvir história de perdedores, e sim de vencedores.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua e o Sol se combinam. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas. Está mais fácil conseguir alterações na sua maneira de estar, de ver e sentir. E neste processo de “estar bem” consigo e com todos, há que se ter equilíbrio entre razão e emoção.

Leão - 23/07 a 22/08
Vai ser difícil dormir cedo, pois um sentimento de euforia vai tomar conta de você, gerando uma necessidade de aproveitar ao máximo esta noite. Quem trabalha com maquinário pesado, deve ter a atenção redobrada, pois a distração aqui pode ser fatal, podendo causar algum tipo de acidente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa combinação favorece os reencontros de toda ordem: antigos amigos, colegas ou namorados e parceiros. Aproveite para liberar sentimentos e emoções reprimidas, pois elas podem vir à tona. Sem armaduras você estará mais aberto a reconciliações.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares bonitos, agradáveis visualmente, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O aspecto dos planetas hoje lhe revigora, lhe reanima e te ajuda em todas as formas de recuperação – seja a nível físico, emocional, ou mesmo de algo ou pessoa que se perdeu. Você sente que sua energia está em alta. Aproveite para se lançar em qualquer tarefa, por mais difícil que ela seja.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode estar sonhando acordado... Aproveite! Mas é apenas um domingo. Um delicioso domingo, pois você deve aproveitar seu dia de descanso para poder saborear melhor o contato com sua família e seus amigos. Afinal, não é só de trabalho que se vive!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A lua forma um bom aspecto com Plutão, ainda no seu signo. Esta é uma energia de recuperação, que te ajuda a recuperar as forças desgastadas pelos últimos dias. E com suas forças ativas novamente você pode se livrar do que te impede de ser algo mais valoroso do que você está demonstrando.

Aquário - 21/01 a 19/02
A confiança proporcionada por esta combinação astral de hoje vai lhe dar coragem para você amanhã começar melhor o seu dia e se lançar em busca das suas metas e objetivos de médio prazo. Só é necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje, graças à harmonia entre a Lua e o Sol no seu signo. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor