Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 29/01/2009

Mercúrio e Saturno continuam em contato. Excelente momento para se assinar papéis, detalhar contratos, fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe escapará. Bom período para colocarmos documentos, comprovantes, licenças e todo tipo de miudeza em ordem.

Áries - 21/03 a 20/04
Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite esses dias para acertar com quem lhe deve e receber. Se você está querendo comprar ou vender algo, vá fundo!

Touro - 21/04 a 20/05
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saiba manter o equilíbrio entre a "dureza" e a amabilidade. Seja racional, sensato e ponderado; hoje não cabem critérios subjetivos. Lembre-se: Argumentos racionais nascem da razão humana. Usar a razão é raciocinar, apreender, compreender, ponderar, julgar e utilizar sabiamente a sua inteligência.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quer mudar, mude! Até porque você nunca será o mesmo, e nem as pessoas à sua volta, porque a vida não é estática. Mas, tudo deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro. Sob a influência do aspecto astral de hoje, diminui a tolerância às situações restritivas ou de controle.

Leão - 23/07 a 22/08
Como você anda olhando a sua vida? Como uma estrada que te levará a melhores caminhos ou como uma ruela abandonada, cheia de buracos no qual você tem que passar devagar? O mesmo trajeto pode ser visto de duas formas diferentes, é você que tem que colocar um olhar otimista sobre ele.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ótimo momento para corrigir situações constrangedoras, embaraçosas, incômodas, uma gafe ou uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com seu planeta guia, Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte, deixando também gostosa a sua vida. Abra uma brecha no seu dia para curtir esses momentos!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A melhor alternativa para você pode não ser para outras pessoas. O que serve pra você, pode não servir para uma boa parte do mundo e não tem nada de errado nisso. Duas realidades podem caminhar juntas, desde que haja cooperação Então o que você espera para viver a sua vida?
Sagitário - 22/11 a 21/12
"Dirija o seu próprio ônibus", se for para agir que seja de forma correta, segundo o que você acredita. Semelhante a verdade, você deve estar sempre buscando a justiça. Mas só são justas as atitudes que se orientem por valores éticos, o resto é balela.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio, no seu signo, se liga de forma harmônica a Saturno. Você ganha concentração, disciplina e organização mental inigualável. Encare essa aplicação como um esforço positivo e não como negativo. Você põe as idéias em ordem e assim os pensamentos se tornam mais construtivos.

Aquário - 21/01 a 19/02
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo Sol e os Nodos. Com tanta transparência no astral, o melhora a ser feito é colocar todos os pingos nos is; não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua está unida a Urano: Incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor