Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 28/01/2009

Uma energia mais serena toda conta do céu: Mercúrio e Saturno. Saberemos conduzir as situações, sem pressa, com um olhar mais crítico, sem forçar, como quem planta uma horta e assiste as plantas crescerem estação após estação, até chegar o momento da colheita.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Marte estão atuantes, esse é um ótimo momento para dar uma investida no visual. A grande sacada é entender que apesar de protegido pelo céu você deve fazer a sua parte e fazer uma boa pesquisa de preços antes de sair gastando por aí....

Touro - 21/04 a 20/05
Sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que possam pintar. Não adie as coisas devido ao tamanho do desafio. Mesmo diante de situações mais complicadas mantenha serenidade e segurança.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O transito Celeste desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esta quarta surge uma energia que favorece os reencontros, de todos os tipos – antigos amigos, amores do passado, colegas de trabalho, parentes distantes, etc. Com o ânimo predisposto a transformações, você pode tomar medidas regeneradoras. Dê esta oportunidade a você mesmo!

Leão - 23/07 a 22/08
Você conseguirá administrar seus desejos para que você consiga “crescer” como pessoa. Mas é preciso um esforço dirigido para ocorrer este crescimento. Não basta apenas oportunidade. Não basta apenas intenção, é preciso principalmente realização.

Virgem - 23/08 a 22/09
As idéias que nos surgem hoje são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo deve estar checado e de modo preciso. Não sente para listar coisas que estão ainda precárias, coloque apenas o que efetivamente pode se materializar.

Libra - 23/09 a 22/10
O amor, sentimento que nos faz feliz, amável e alegre chega nos braços de Vênus e Marte. Aproveite: O afeto nas relações humanas prolonga a vida física, é um remédio que não tem contra-indicações, só te fortalecerá! Para quem sabe amar, nada é impossível!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O seu julgamento em relação à justiça está mais guiado por suas emoções do que por sua razão. Mas o senso comum aponta para uma única interpretação do que é justo e é nessa direção que você deve seguir dentro dos seus parâmetros, claro...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio com Saturno dá uma eficiência burocrática com a documentação e as coisas vão andar conforme o prazo estipulado. É bom para tirar segunda via e registrar papéis, arquivar coisas, andar com papeladas onde tudo já foi conversado, acordado. O que você combinou, pensou, levantou vai dar certo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Peixes - 20/02 a 20/03
No começo do dia a influência da energia produzida entre a Lua e Plutão te ajuda a finalizar tarefas pendentes, a retomar atividades essenciais que você havia deixado de lado. As decisões tomadas para fazer o seu novo ano ser o seu melhor ano, só acontecem se você começar a agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor