Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 27/02/2009

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer em poucas horas, é só querer!

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua está junto da Vênus no seu signo. Esse trânsito é excelente. Você encontra todas as facilidades ao lidar com amores, amigos, família, contatos de negócios, romances, etc. Você estará disposto a se embelezar, fazer compras, esse trânsito aqui é sinal de querer fazer “shopping”, comprar besteiras.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje você estará agitado, inquieto, com uma ansiedade danada, não conseguirá ficar parado, e isso pode acabar mexendo com as pessoas a sua volta. Fica para lá e para cá, não consegue ficar quieto. Essa agitação pode deixar você com os reflexos muito bruscos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você conseguirá fazer mil coisas miúdas diferentes hoje! Já se prepare fazendo a listinha de tudo que você deixou de lado, porque hoje o dia vai render bastante! Outra coisa que acontecerá é você pensar em muita coisa ao mesmo tempo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Por incrível que pareça, o melhor se dará quando você não estiver esperando nada, querendo nada, buscando nada – aí é que você encontrará. É nesse estado de distração que você terá as melhores percepções e clarezas. Como uma lâmpada que se acende e ilumina tudo...

Leão - 23/07 a 22/08
O céu lhe beneficia com uma energia de encorajamento. Você tomará decisões rápidas, chegando a conclusões muito rapidamente e tem um pensamento que te induz a tomar uma atitude mais positiva, que te induz a uma reação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não leve nada a ferro e fogo e o ideal seria ainda tentar conciliar e apaziguar, em vez de radicalizar e romper. O astral se cobre agora de energias de natureza muito maleável. Você viverá ao longo deste mês, muitas situações que exigirão esta maleabilidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Graças a uma harmônica li8gação da Vênus com a Lua e Júpiter hoje você estará super caloroso, alegre, sedutor, cativante, bonito, charmoso, afetivo e atraente. Predisposto a sair, passear, ir a festas, etc. Se encaixa com facilidade nos lugares, não se sentirá mal, não está antipático, não se sentirá “de fora”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tente fazer as coisas de uma maneira mais calma e suave, stresse não é o forte da energia atual. É possível que para evitar confrontos e desgastes, simplesmente você fuja das questões, fazendo como se nada estivesse acontecendo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Seu planeta guia, Júpiter continua recebendo ótimos aspectos. É um trânsito espontaneamente de sorte, as coisas dão certo, tudo dá certo. Então as coisas que você está fazendo não está com encrenca, você “deita e rola”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Nesse momento a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez. Não dá para ter posições muito endurecidas. Você acertará mais se conseguir se flexibilizar, se moldar, se adaptar. Tenha uma mente maleável ajustando a visão e o foco conforme o momento, tal como a lente de um fotógrafo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio no seu signo está cercado de planetas, a primeira coisaque pode acontecer é rapidez, facilidade, resoluções rápidas e fluência no que você colocar a mão. Como Mercúrio é um planeta ligado à movimento, então tudoo se agilizará!

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitos fatos lhe serão apresentados de maneira indefinida e você será forçado a vivê-los de maneira incerta e indeterminada. Isto exige um bocado de jogo de cintura e, uma extraordinária capacidade de viver e conviver com a transição das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor