Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 27/01/2009

Uma grande ajuda para as comunicações ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte em bom aspecto. Mais fluência no tráfego, mais facilidade para se chegar aos lugares e se locomover, mais facilidade de encontrar as pessoas, fazer contatos e agendar apontamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Faça uma auto reflexão, talvez a vida nesse momento esteja te cobrando isso, mais cedo ou mais tarde ela nos cobra..... Não há nada a rejeitar ou a desejar. Olhe para o céu ou para o mar, você sentirá um alívio, que te acalmará. E no meio desta calma você não precisará sair em busca de respostas, elas virão até você...

Touro - 21/04 a 20/05
Trabalhe suas habilidade ou vocação. Não adianta apenas pensando: cada vez que você decidir enfrentar uma situação nova, precisa tomar a iniciativa e dar os primeiros passos rumo ao seu objetivo com ousadia. Entre no jogo. Quem não arrisca, não petisca.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tente conservar a mente calma. Uma consciência em paz consigo mesma estará em paz em qualquer lugar do universo. Somos nós humanos que direcionamos a energia ao seu melhor ou pior nível. Ao vivenciarmos o seu princípio de forma mais ou menos elevada, nós é que os transformamos em experiências positivas ou negativas.

Câncer - 21/06 a 22/07
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Leão - 23/07 a 22/08
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência que você fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. Será fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você andou “vacilando”, tome a iniciativa de conversar e esclarecer as coisas. É possível que vocês dois queiram conversar, mas ambos estão sem jeito de dar o primeiro passo. Se você se sente pouco à vontade para iniciar a conversa, dê algum sinal de que deseja conversar.

Libra - 23/09 a 22/10
Fale de seus sonhos. Você está com a habilidade de fazer os outros verem o quanto algumas coisas são especiais até mesmo as coisas que se consideram mais corriqueiras. Sonhar é se transportar para situações que te trazem prazer. Não existe uma fórmula da felicidade, mas sonhar e imaginar um caminho para realizar faz parte da equação de ser feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Favorecimento para o amor. Você terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Olhe para você mesmo e perceba quantas coisas boas você tem em sua vida. No que quer que você acredite, seja grato. O coração grato fica aberto a receber boas energias, que rompem o tempo e o espaço, além de se comunicar com “algo Maior”. Quem não demonstra gratidão, se comunica com o lado escuro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Nada cai do céu, só chuva e às vezes o lixo de gente inconseqüente. Não fique parado, esperando ver no que vai dar. Você precisa perguntar, correr atrás, tomar iniciativa para ir de encontro ao que você deseja... Tem formula melhor para conseguir realizar seus propósitos?

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua conjunto a Netuno pode te deixar desanimado, sem forças, cansado, sem entusiasmo, sem inspiração, sem motivação... Falta-lhe energia e concentração para realizar todas as tarefas a que você se propôs? Não se deixe apoderar pelo vazio. Existir apenas não é o suficiente, é preciso viver!

Peixes - 20/02 a 20/03
Existem momentos que a vida joga muita coisa bacana para compensar a complicação diária. Quando Mercúrio liga a Vênus é um desses momentos. Não bobeie, às vezes um único momento pode determinar a vida, se você não aproveitar ele pode desaparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor