Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 25/02/2009

Para encerrar o Carnaval com chave de ouro nesta quarta-feira de cinzas ainda teremos os benefícios desta excelente influência planetária entre Mercúrio e Vênus. É bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até sexta-feira. Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades e preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure fazer atividades que ajudem a relaxar tensões. Atividades ligadas à música, à dança, ou qualquer outra coisa que mexa com a sua sensibilidade, estão favorecidas. Não se reprima, o melhor a fazer é abrir-se para permitir dar asas a imaginação. Na hora de dormir, benditos sonhos!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Câncer - 21/06 a 22/07
Sob a influência astral dessa noite é provável que surjam alguns impedimentos no seu caminho. Um excesso de atenção às frustrações acaba levando ao pessimismo e à intolerância. Cultue o bom humor. Isso vai passar. Tente fazer alguma coisa que lhe ajude a relaxar.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aquele encontro que você havia programado e estava ansiando por ele, pode ser cancelado no último minuto. Sob a combinação da Lua e Saturno, as pessoas se sentem mais avessos à vida social e ao contato com os outros. É mais difícil encontrar apoio e carinho das pessoas que te cercam quando o céu arma esta desafiante influência.

Libra - 23/09 a 22/10
A sua visão da vida estará mais colorida e isto estará refletido em seus atos e pensamentos, atraindo para próximo de você pessoas com uma ótima energia. Além de criar laços melhores você se unirá com as pessoas através dos melhores sentimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você conseguirá escutar as grandes verdades.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de você se apropriar de sua felicidade. Está difícil? Se esforce um pouco mais. Vale a pena fazer um sacrifício em busca de algo melhor. A felicidade é uma coisa acumulativa, que vai se tornando melhor com o passar do tempo que você agrega novos elementos a ela.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É bem provável que o ambiente familiar, seja sentido como uma fonte de aborrecimentos. É melhor ficar cada um na sua, fazendo a parte que lhe cabe e de preferência contando consigo mesmo. Momentos mais íntimos e mais afetuosos não estão no seu melhor momento, deixe-os para depois.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amor está beneficiado. Mas como o coração humano é uma teia, é preciso ser habilidoso para chegar ao ponto certo. Com a alma ajustada você conseguirá compartilhar suas idéias e seus sentimentos de maneira que vá enriquecer seus relacionamentos.

Peixes - 20/02 a 20/03
O difícil aspecto entre a Lua que está no seu signo e Saturno durante o período da noite torna aconselhável ter atitude o mais sensato e responsável possível. Todos se tornam mais exigentes e é possível que você tenha que responder por algumas irresponsabilidades cometidas anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor