Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 25/01/2009

Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em nossas vidas por um longo prazo estão diligentemente protegidas. Agir é preciso, mas com maturidade e responsabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para aproveitar essa boa energia e não despendê-la em vão. Não perca tempo algum com aquilo que você não sabe. Se for para fazer que seja de forma estruturada, de forma quase que matematicamente perfeita.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com disciplina e fôlego para empreender os mais árduos esforços e prosseguir ou retomar projetos viáveis. Concentre suas idéias e objetivos em uma direção mais pragmática para as situações que exijam maior autocontrole.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar deste clima um pouco obscuro, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Câncer - 21/06 a 22/07
Saia para conhecer gente nova, diferente. Aventure-se mais. Ninguém vai bater na sua porta para ver se você é a cinderela ou o príncipe encantado. Além do mais, sapatos de cristal não existem na vida real! Acreditem no Amor! Mas não se iluda achando que tudo é mágico, porque não é. Tem a parte que lhe cabe.

Leão - 23/07 a 22/08
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o seu crescimento.. Faça o movimento inicial e todo o resto adquire força, e continuidade. Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você fizer as coisas com mais esforço, garra e inteligência chegará longe. Ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os com força e com vontade. Você conseguirá aplicar inteligentemente a sua disciplina e a sua ambição no trabalho.

Libra - 23/09 a 22/10
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos. Não seja timido nos seus sonhos e seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Reveja sempre os seus conceitos Um relacionamento tem que ser renovado e melhorado sempre, pense “o que você pode fazer hoje pela melhora do seu relacionamento?” O que você pode fazer hoje e amanhã também? Você pode viver e amar de tantas maneiras... É só querer.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Pense em melhorar a cada dia suas atitudes. A realização tem muitos degraus, não desanime em subi-los. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar, pra melhor. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É hora de você se administrar, resolver e definir na luta que você quer se empenhar, porque se você não tomar cuidado poderá deixar escapar sua grande conquista!O dia de hoje não se repete. Pule um dia e você perderá uma chance.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade: Sol e Júpiter. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.Você está cercado de boas oportunidades, aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Entenda que você não tem que mudar de amigos ou de relacionamento se você compreender que as pessoas mudam. Liberdade, respeito e amor devem andar sempre juntos, pois se nutrem mutuamente. Quando você entender isso e fizer os outros entenderem todos sairão ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor