Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 24/02/2009

Graças à bênção de Mercúrio, Marte e Júpiter juntos no céu nesse Carnaval surgirão muitas oportunidades para muita gente. Mas para que algo bom se concretize cada um deve fazer o melhor possível, mesmo achando que esse “possível” não melhore muito as coisas... Se agirmos bem hoje, talvez tenhamos mais chances amanhã!

Áries - 21/03 a 20/04
Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira, se arrastando indefinido por algum tempo. Vá fundo, sem medo de ser feliz. Faça de um simples encontro um momento especial. A pessoa que você gosta estará mais receptiva e tudo fluirá melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
A primeira coisa da qual você deve fugir é a multiplicação e excesso de diversificação das atividades e, interesses. Você terá uma tendência a se dispersar e, a se envolver em muitos assuntos ao mesmo tempo. Indo se perder. Deve concentrar em poucas, objetivas e prioritárias questões.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje o dia está propício para você fazer planejamentos. Você está com uma visa ode longo alcance, além de compreender todas as etapas de qualquer coisa que se inicie sob esta influência. Bons amigos lhe darão apoio a suas idéias e até endossarão.

Câncer - 21/06 a 22/07
Hora de acabar com os sentimentos que te consomem. Uma análise profunda de seus sentimentos poderá te libertar, te fazer sentir solto, livre de todas as amarras. Sentir verdadeiramente é mais importante do que qualquer palavra dita superficialmente. Só assim você será capaz de voar e sonhar, sonhar, sonhar...

Leão - 23/07 a 22/08
Manter-se discreto, ater-se ao assunto e, ser sucinto e objetivo ajudará você a ter sucesso em qualquer tipo de comunicação. Ah! Ia me esquecendo: não prometa mais do que possa cumprir e, não se meta em mais tarefas ou, compromissos do que você dá conta de realizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
A rotina tem te impedido de seguir lado a lado as transformações a sua volta? Então aproveite esses dias de folga que você não está com tantas cobranças e ocupações e tente mudar o que há muito tempo você sabe que precisa mudar, mas andava faltando tempo e coragem...

Libra - 23/09 a 22/10
A boa ligação entre Vênus, seu astro e Marte é um balsamo para quem andava triste e com a vida sem graça. Ainda bem, você tem o direito e merece ser feliz! Essa alegria você só pode obter atravéz do amor, como quer que voçê o conceba.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um monte de coisas vai lhe solicitar e, atrair a sua atenção. Mas, não deve perder de vista o seu foco e, seu objetivo principal. Outra inclinação a ser veementemente combatida será falar demais. Mais do que se deve. Mais do que se sabe. Mais do que se pode. Mais do que o juízo recomenda...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Alguns problemas que parecem difíceis para todo mundo talvez possam ser solucionados por você. Tente. Confie na sua intuição que tudo dará certo. Só não se deixe levar por um demasiado otimismo, a ponto de desprezar pequenos detalhes, porque eles podem ser importantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Nessa manhã a lua forma um poderoso aspecto com Plutão que está no seu signo. Tudo o que leve a transformar algo, seja externamente, ou em nosso íntimo, em suas emoções, estará favorecido. Não tenha medo das transformações são elas que fazem sua vida mudar de ritmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio caminha de mãos dadas com Júpiter no seu signo. Esse é um período para você tomar decisões mais arrojadas. Você tende a estar percebendo as coisas de um modo mais aberto que as outras pessoas e possivelmente suas decisões serão as mais acertadas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal tomar uma medida radical? Dessas de dar uma geral na vida, nos sentimentos, nos pensamentos e nas situações. É hora de colocar tudo que estava escondido para fora. Mas mesmo em operações de "limpeza" profundas, há sempre algo que você resiste a deitar fora e vai perdurando, já velhinho, amarelecido, lá no fundo da arca. Livre-se disso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor