Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 22/02/2009

O céu abre sua cortina e teremos mais facilidade em enxergar as virtudes e qualidade nas pessoas que queremos bem. Pouco tempo dura este período tão especial, mágico e feliz. Mesmo de curta duração os benefícios que ele pode trazer podem permanecer, nem que seja como referência. Isto constituirá para sempre. Devemos curti-los.

Áries - 21/03 a 20/04
Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa. Vênus com Júpiter e Marte é uma combinação astrológica que indica felicidade nos romances. Oportunidade redobrada de novos romances e antigas ligações podem ser reavivadas com ainda mais força.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito para fisgar o que você deseja.*

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá fundo, você está na estrada certa!Não tenha medo de dar um passo errado. Ninguém nasceu sabendo e por isso mesmo não é nenhuma vergonha começar engatinhando, devagar, afinal você tem que começar de alguma forma, nem que seja devagar, devagarinho...

Câncer - 21/06 a 22/07
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!

Leão - 23/07 a 22/08
O bom e velho bate-papo ainda é a melhor forma de encontrar as melhores soluções. Através dele você troca opinião, acrescenta novas informações e sai da conversa com um leque de possibilidades maiores. O mundo exige cada vez mais que você se conecte com as pessoas, afinal o mundo é feito de idéias.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida exige de você uma atitude proativa. Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada.
E para se conseguir o que se quer algumas chocalhadas serão necessárias. Lembre-se, não se pode fazer um omelete sem quebrar ovos.

Libra - 23/09 a 22/10
A chave da felicidade está em perceber que a busca do amor e da alegria são diferentes para cada pessoa. Não tente imitar ninguém, siga o seu coração. A probabilidade de você se dar bem percorrendo a mesma trilha que outra pessoa fez é muito pequena.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você tem de fazer uma auto-avaliação para identificar suas necessidades. Se você tiver a oportunidade para mudar algo em sua vida, será que estaria pronto para fazer a decisão correta? Você não sabe? Mas ainda assim, que custa tentar? O pouco que você pode conquistar já é suficiente para valer o esforço da mudança.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Diga bem-vindo as boas vibrações. Ela está ai, ao seu lado, é só abrir os olhos para ver. Ela está aonde ela precisa e não aonde você gostaria de encontrá-la. Aproveite para essa deliciosa sensação de harmonia para fortalecer sua conexão com força viva do amor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Para quem vai pular carnaval e precisa de energia para aproveitar a festa, o clima não poderia estar melhor! Sol e Plutão garantem! Aproveite os dias para brincar, se alegrar e deixe os problemas para trás. O que não tem remédio, remediado está!

Aquário - 21/01 a 19/02
Saiba olhar os pequenos detalhes a sua volta, acredite o Universo fornecer pistas, mas você precisa estar atento para percebê-las. Isso exige apenas que você olhe o mundo à sua volta de uma maneira um pouco diferente quando observá-lo através da lente de sua alma.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Plutão estão em excelente afinação, muito bom para você reconquistar a sua confiança em você mesmo. Um novo significado em sua vida o auxiliará a restaurar a saúde, resgatar a vitalidade, ânimo e disposição para você encarar a vida de frente. Então faça o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor