Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 21/02/2009

A harmônica ligação do Sol com Plutão quer dizer que é fundamental garra e muita persistência para se alcançar sucesso. Os sonhos que pareciam perdidos, quase mortos, podem enfim se realizar. Quem souber aproveitar este momento e se apresentar forte e promissor terá um retorno muito compensador.

Áries - 21/03 a 20/04
Se depender só de pique você está bem! Nada pode impedir você de aproveitar esses dias de Carnaval. Não deixe passar esse período em brancas nuvens- aproveite este tempo para chegar ao melhor de sua performance. Alimente também sua alma com o mesmo combustível revigorante.

Touro - 21/04 a 20/05
Em cada fase da vida é preciso ter objetivos diferentes. Se a sua vida anda passando e você continua na mesma, está na hora de fazer umas “mexidas”. Quando surge uma oportunidade de mudanças, há que mudar. Mudar é viver e viver é mudar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua vida social estará bastante intensa, você será forçado a se comunicar muito, a falar muito com muita gente. Talvez você precise se locomover bastante, para ser muito conhecido e divulgado, assim tudo que você colocar a mão aquilo se multiplicará, “terá filhotes”...

Câncer - 21/06 a 22/07
Algumas mudanças começam a se desenhar na sua vida. Se proponha a partir de hoje a não se botar mais em nenhuma situação onde você não se sinta livre do jeito que você é. Quem estiver te contrariando vai dançar.

Leão - 23/07 a 22/08
Você aproveitará esses dias com muita disposição: Esse é um momento que você está em sua plenitude física e mental. Excelente para esse período movimentado marcado pela agitação do carnaval. Uma boa notícia para quem está animado para cai na folia!

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite essa vibração do astral, fonte construtiva de energia transformadora e afirme-se. É crucial que você assuma a responsabilidade pelos seus atos e participe das decisões que interferem diretamente em seu desempenho e na sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Alguém que entrar na sua vida agora ou que aprofundar os laços com você, está disposto a te dar coisas, essa pessoa não representa ônus ou dificuldades ou carmas. Se você já tem alguém, a pessoa que está com você também está mais disposta a te agradar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mergulhe de cabeça em seus desejos e vá até o fim, sem nem "tapar o nariz"... É hora de tentar satisfazê-los. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Assim você garante que se acabar, acaba mesmo, sem recaídas, porque você viveu tudo que tinha pra viver, até o finzinho.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Carnaval chegou, não fique fora dessa festa, há atrações para todos os gostos. Hora de topar no risco e na aventura! Com os bons aspectos de Júpiter você pode abusar da sua energia, em todos os sentidos, já que Júpiter está muito ligado à figura mitológica de Dionísio, o deus Baco, sinônimo de fartura, representando pelo rei Momo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A boa ligação do Sol com Plutão é sinal de recuperação de prosperidade, do status perdido, porque agora você sabe lidar com tudo isso, agora você não dispersa mais nada, agora você não entrega o ouro ao bandido, agora você sabe cercar-se de pessoas experientes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Que Delícia!Depois de tantos momentos difíceis, o astral lhe presenteia com o aumento do romance, aumento das coisas boas da vida, carregadas de intensa e fugaz alegria, além do carinho de quem se gosta. Esse Amor e essa felicidade estão tão densos que poderia quase ser tocado....

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está aparelhado, se desenvolveu para uma instância que você pode fazer uma transformação, se remanejar inteiro, está habilitado, apto para uma transformação radical. Você está suficientemente potente, poderoso, fortalecido para fazer essa transformação e as conseqüências não serão nefastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor