Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 19/01/2009

O Sol entra no signo de Aquário e modifica completamente as cores do céu e comportamento das coisas. Este é um signo do elemento Ar: mental, racional e muito mais afeito a examinar as questões utilizando o distanciamento e a imparcialidade do pensamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Não importa o que aconteça, você sempre poderá encarar as situações de formas diferentes e ajustar as velas de acordo com o vento. Aceitar a derrota é importante e sempre será importante saber perder, mas isso não significa que você deve desistir de continuar tentando! Se for para errar, que seja por algo novo.

Touro - 21/04 a 20/05
O clima continua afetuoso. Busque quem você gosta. Será fácil se entender com quem você tem mais afinidade. Tudo em harmonia total. Muita diversão, risadas, abraços afetuosos e com os sentimentos mais sinceros podem fazer desse dia uma segunda-feira muito especial...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol entra hoje no signo de Aquário. Este é um signo de natureza renovadora, que inscita você a construir uma nova realidade. Que tal mudar alguma coisa em sua vida? Que tal torná-la mais interessante, mais criativa e menos repetítiva?

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você está se encontrando com uma pessoa especial que conheceu há pouco tempo, quem sabe não chegou a hora para arriscar um compromisso mais sério? Nos relacionamentos, é melhor deixar as futilidades de lado, pois o momento está propício para se traçar planos e projetos em comum.

Leão - 23/07 a 22/08
Seja livre e deixe os outros livres. Não queira controlar as pessoas para que tudo aconteça do seu jeito. Quanto mais se prende, mais se perde.Respeite a privacidade de cada um, ao invés de querer domar tudo e todos.Você se sentirá melhor e os outros também.

Virgem - 23/08 a 22/09
A boa energia entre a Lua e Saturno no seu signo traz um aumento da produtividade, maior capacidade de empenho e disciplina. Por isso a dica de hoje é: Concentre-se. Se você se concentra no que está fazendo, faz em pouco tempo. Tempo nunca se recupera, portanto faça boa escolha para a sua jornada diária.

Libra - 23/09 a 22/10
Descontraia um pouco Você ficará aliviado, sem o peso de ter que controlar os passos dos outros e, com um enorme espaço de sobra para você mesmo. Não é interessante? Liberdade é a palavra de honra quando o Sol passeia veloz por este rebelde signo de Ar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Quando a Lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerada um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Quem se diverte, vive melhor. Quem vive melhor, produz mais!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não dá para fazer tudo sempre da mesma forma e esperar resultados diferentes.Não tema as novas idéias e sim as velhas. Que tal experimentar uma nova estrada?Alguma maneira de virar o jogo sempre existirá,mas para isso tenha ciência de que toda mudança de atitude requer esforço da sua parte.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O futuro vem vindo, graças a Marte que anda mais rápido nas suas finalizações.... Confie que toda essa bagunça vai passar. O universo sabe quando se há necessidade de mandar alguém ou alguma coisa que precisamos para nos acordar.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol começa a caminhar hoje no seu signo e você já começa a sentir seu coração renovado de esperança. A vida é uma extravagância, por isso deve ser vivida vigorosamente. Viva hoje o que não viveu ontem…Com pequenas atitudes você pode mudar seu “HOJE”!

Peixes - 20/02 a 20/03
Graças à excelente energia entre Marte e Urano, no seu signo, você será capaz de fazer coisas extraordinárias. Não se assombre com o que surge diante de ti, você pode mais do que imagina! Faça essa energia caminhar junto de você não contra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor