Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 17/01/2009

O encontro de Mercúrio e Júpiter que passam a caminhar juntos no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações. Todo mundo vai querer falar com todo mundo, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail, o que importa encontrar as pessoas e contar as novidades!

Áries - 21/03 a 20/04
Agora que você está tendo mais tempo para pensar em sua vida, depois de tanta correria no final do ano. E nesse balanço você descobre que ganhou novos amigos e se afastou daqueles que não eram de verdade... Que bênção!

Touro - 21/04 a 20/05
Sua vida afetiva anda sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando e as suas oportunidades de encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É no início doa ano que a maioria das pessoas planejam, constrói e idealizam suas vidas e não há melhor momento que quando Mercúrio, seu planeta guia e Júpiter se unem no céu. Planos fantásticos podem surgir dessas emanações...

Câncer - 21/06 a 22/07
Há espaço para todos no mundo, principalmente para quem está disposto a dividir o seu amor nesse planeta maravilhoso. Você é um espírito livre com a sua própria maneira de agir e as pessoas são assim como você. Havendo uma aceitação mútua tudo fluirá melhor.

Leão - 23/07 a 22/08
Pinta uma harmoniosa combinação que é responsável por uma grande melhoria nas comunicações. Você terá mais facilidade para encontrar as pessoas, se entender bem com elas e fazer com que as suas palavras surtam o efeito desejado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Durante este período, você deve compartilhar seus afazeres pessoais ou profissionais para alcançar mais facilmente os seus objetivos. A divisão de tarefas vai beneficiar ambas as partes, porque a sintonia vai se dar sob um clima de cooperação mútua. Isto vale para qualquer atividade feita com outra pessoa.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral do dia melhora muito com benéfico aspecto da lua e Netuno. Você perceberá como as pessoas estão mais amenas, mais simpáticas e com muito mais boa vontade. Aproveite toda essa empatia por parte de todos e abra seu coração, você perceberá que elas conseguirão enxergar a sua situação com os mesmos olhos que você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está amante da diversão. Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Mas nada de ficar “à-toa na vida vendo a banda passar”. Se você está em busca de ser feliz, faça por onde. Lembre-se que parte da linha do destino a gente traça...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Está querendo fazer algum curso, se reciclar, se atualizar para a vida, prestar um concurso? Está esperando o quê? Está mais do que na hora de preparara o terreno para buscar alguma coisa melhor. Não abra mão de acreditar que seu futuro depende disso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é só de pão que vive o homem. Nem a mulher. Esta combinação planetária atual é super amiga dos amantes e faz o sangue ferver... Se o seu objetivo é atrair alguém, mostre o que tiver de melhor com um toque de malícia e o clima irá aquecer!

Aquário - 21/01 a 19/02
A sutil energia entre a Lua e Netuno vem acalmar um pouco o seu dia. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo volta como outros olhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite a influência do astral para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo de Vênus e Marte Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. Se você já tem alguém cuide melhor do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor