Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 16/02/2009

Vênus e Júpiter nos convidam para uma viagem à dias melhores, carregados de alegria, disposição otimismo e amor. Adquira seu bilhete, faça sua escolha e viaje em direção a melhores momentos... Se viver é passear pela terra, porque não ir aos melhores lugares e bem acompanhado?

Áries - 21/03 a 20/04
Progressos na área do coração. Deixe rolar esse seu charme, Júpiter com Vênus reforça seu ardor pessoal. É tempo de curtir o amor, com muito romance e dedicação. Não tenha vergonha de demonstrar um sentimento tão belo, quem vai lucrar é você!

Touro - 21/04 a 20/05
Em vez de perder o seu precioso tempo a pensar no que não acontece, que tal acreditar com muita fé no que pode se realizar? Se essa atitude é mágica ou sorte, você pode não saber, mas que ela pode fazer muita coisa acontecer, pode...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com Mercúrio, seu planeta, em Aquário toda a forma de pensar é justa e possível. O importante é você pensar diferente para ter sucesso. Na hora em que você for mais livre e menos preconceituoso algumas confusões e infelicidades acabarão. Aproveite o máximo da vida sem demasiadas cobranças, sem reclamações.

Câncer - 21/06 a 22/07
Paixões e desejos são intensificados, assim como velhas feridas, complexos e mágoas podem voltar a doer, se isto acontecer, este é o momento para se libertar delas de uma vez por todas, mas de forma ciente. Não vá agir com base na emoção descontrolada...

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de tentar o caminho do amor, se você acredita em um futuro a dois. Não deixe passar esta oportunidade de felicidade que os céus trazem. Se você abrir suas barreiras, não há como não se envolver em uma história legal!

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida não passa de ciclos. Às vezes lhe fecham a porta, quando isso acontece, vire a página, encerre o ciclo. Uns ciclos são bons, outros maus, mas só lhe resta aprender a lidar com todos eles. Isso é uma espécie de jogo Cósmico, que em alguns momentos você é colocado no bando de reservas...

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará bem mais vaidoso e seu bom gosto estará mais estimulado. Favorecimento da parte estética, não só por querer estar mais bonito, mas essa energia facilita a compra de roupa e acessórios. Excelente para entrar na linha cuidando da saúde e de quebra beneficiando a beleza.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Estará acentuada a tendência ao ciúme e à possessividade. É preciso certificar a veracidade dos fatos. Ao invés de entregar-se a este comportamento, aproveite para investigar sobre suas verdadeiras motivações. Será que não são ressentimentos acumulados?
Sagitário - 22/11 a 21/12
O mal da vida é que bons momentos não tem replay! Se você não quer perder tempo nesta vida deve aproveitar bem as oportunidades que lhe são dadas. É fantástico poder dividir e compartilhar com as pessoas que você ama horas divertidas e especiais...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu astro guia não está em seu melhor momento. Deus opera de formas misteriosas, não cabe a nós discutir como nem por que. Não ache por isso que o seu tempo em determinada coisa acabou, pois você ainda tem muito a fazer, basta querer!

Aquário - 21/01 a 19/02
O coração está mesmo beneficiado, graças á Deus! A bela harmonia entre Vênus e Júpiter aumenta sua da capacidade de atração. O dia está maravilhoso para você curtir a pessoa amada, você passará horas especiais de aconchego e intimidade em sua companhia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode sentir uma grande diferença quanto ao padrão de energia que vigorava antes. Sentindo tudo com mais intensidade e assim suas emoções se tornam mais extremadas. Lembre-se: autocontrole nessa vida é tudo. Abra o olho para não tomar atitudes desproporcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor