Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 15/01/2009

É da confiança que vem com a coragem. Quando decidimos enfrentar o medo, ele se transforma numa energia que nos movimenta, nos impulsiona em direção ao que queremos. Com a confiança fortalecida graças à união entre Júpiter e a estrela Altair encontraremos as alternativas viáveis para alguns problemas que pintarem.

Áries - 21/03 a 20/04
Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize você ou seu ambiente. Não discuta por besteiras. Respeite a opinião dos outros, porque “na marra” ou “no peito” você não conseguirá convencer ninguém a nada. Se você agir errado, desculpe-se sinceramente.

Touro - 21/04 a 20/05
Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso. Como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Documentos podem precisar alterar alguma parte que já estava pronta, correndo o risco de se quebrar acordos que já estavam combinados e que já vinha funcionando. Tenha essa possibilidade em mente que você estará pronto para qualquer desafio.

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje haverá pequenas oscilações entre o racional e o emocional, graças à ligação entre a Lua, seu planeta e o Sol. Bom dia para você tomar decisões que precisam de uma avaliação bem equilibrada. Essa energia também favorece o relacionamento entre casais.

Leão - 23/07 a 22/08
Pessoas mais tímidas ou inseguras podem mostrar mais autonomia revelando o potencial que estava oculto. Uma disposição objetiva irá facilitar a busca de soluções adequadas para impasses, pois você saberá gerir seus sentimentos com mais facilidade graças ao excelente astral de hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta energia entre a Lua e o Sol proporciona uma harmonia interior, facilitando a sua convivência com qualquer pessoa, afinal você está de bem com a vida, sendo assim, é natural que qualquer dificuldade que possa surgir, seja amenizada pela experiência de paz que você está sentindo em seu íntimo.

Libra - 23/09 a 22/10
Não dê ouvido a pessoas que você não sente “firmeza”. O que não falta nesse mundo são caluniadores, pessoas intrigueiras e pessoas que querem fazer de um pequeno desentendimento a terceira guerra nuclear. Ouça apenas o seu coração, o seu anjo da guarda ou qualquer outra voz que venha do bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Período de facilidade com o sexo oposto. Se você tiver que pedir a colaboração de alguém, dê preferência a uma pessoa do sexo diferente do seu! Faça uma aproximação sutil, dê pequenos toques como quem não quer nada que a coisa deve rolar.... Você está com um charme, um jeito muito especial.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Assuma a responsabilidade pela sua própria existência. A coragem cresce com a ação. Dê um passo em frente. Não contenha seu impulso para sonhar e para almejar o progresso. A coragem é a virtude dos heróis, e quem não admira os heróis?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua se liga de forma harmônica com o Sol no seu signo. Excelente energia que lhe proporciona maior facilidade de compreensão e equilíbrio. Isto facilita muito o entendimento entre as pessoas, em especial, entre os casais, já que pontos de vista diferentes serão mais facilmente respeitados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Toda vida é uma oportunidade! Você chegou onde está por algum motivo. Mantenha viva a vontade de sempre aprender sobre a vida e tudo o que a cerca. Tenha coragem para mudar de mentalidade se preciso, para aprender a desaprender. Junte-se a pessoas confiantes.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está naturalmente inclinado em buscar atividade, movimento, diversão e prazer! No meio de tanta atividade um amor pode pintar e alegrar seu coração. Com um pouco de sorte e merecimento ele pode acabar ficando na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor