Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 11/02/2009

O Sol ainda continua em uma conversa nada boa com Netuno, sinal de confusão, desordem e tudo muito emaranhado. De tão bagunçada que andará nossa vida esses dias que temos que ter cuidado para não nos perdermos na nossa própria lambança!

Áries - 21/03 a 20/04
Durante vários dias Vênus no seu signo estará estimulando seu romantismo natural devido a harmonia com Marte. Esses deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar em uma relação mais audaciosa. Mas cuidado, ele pode ser efêmero se não for bem construído.

Touro - 21/04 a 20/05
Não confie em vagas impressões. Experimente trazer um assunto mais para o concreto. Se você está atrelado a uma situação importante, peça opinião de quem está de fora. Sem envolvimento é mais fácil detectar um erro, uma omissão ou imprecisão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe um ponto no Universo onde você e o Cosmos se tornam uma energia única. Você tem que se ajustar, se afinar para achar essa sintonia. Quando você se acerta com o ciclo da vida você consegue acessar um campo de possibilidades infinitas, e quando você acessa esse campo, tudo começa a mudar!

Câncer - 21/06 a 22/07
Aproveite para fazer um bom uso do tempo. Utilize o alto nível de produtividade deste aspecto de hoje para concluir trabalhos e resolver pendências. Este aspecto favorece o bom senso. Usufrua-o, então. Realize suas tarefas com responsabilidade, que a sensação do dever cumprido melhorará seu estado de ânimo.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você nã oanda bem, muita atenção no que se refere a saúde. Não há clareza nos sintomas de alguma doença. Se você estiver precisando de um diagnóstico, peça uma segunda opinião médica. Se puder, faça uma nova avaliação em um outro dia.

Virgem - 23/08 a 22/09
O pessimismo bateu na sua porta hoje? Nada de ficar bolando justificativas para si mesmo para tentar explicar porque algumas coisas estão erradas e pronto. Não olhe pra traz e sai dessa! Mude seu enfoque. Os erros são professores que ensinam você a melhorar.

Libra - 23/09 a 22/10
E um bom período para desempatar as coisas ... Se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem, e muito bem! Num mundo com tantas alternativas, cheio de gente por aí, quem faz doce demais se ferra.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada, forçar não resolverá e você sozinho não conseguirá fazer tudo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter, seu astro, está unido ao Nodo Norte trazendo uma vibração de prosperidade. Prosperar quer dizer ser bem-sucedido nos relacionamentos, na saúde, nas finanças e na profissão. Tanto para você como para pessoas que tenham um vínculo muito próximo a você.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, podem travar o seu movimento em direção a sua busca. Mesmo que você tenha muitos critérios a serem cumpridos, rigidez só é boa na pedra, não no homem. A você cabe firmeza, o que é muito diferente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ter a sensação que seu mundo está desmoronando... Mas passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão, com as “pedras caindo”.... Se o tapete sob seus pés está sendo puxado, você precisa procurar outro lugar para pisar...

Peixes - 20/02 a 20/03
O importante agora é conceder espaço e liberdade para as pessoas e a você, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor