Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 09/02/2009

Hoje acontece um Eclipse penumbral da Lua às 12h39min no signo de Leão. Em termos astrológicos os signos Leão, Aquário, Touro e Escorpião são os que estarão mais na mira deste eclipse. Esses nativos devem aproveitar para fazerem novas abordagens às suas vidas. Netuno e Kiron ao lado do Sol ajudam a promover cura do nosso “lado negativo”, os defeitos ou fraquezas que reconhecemos em nós. Porém, não vale trapacear!

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso muito cuidado quando Vênus e Lilith formam um aspecto tenso, principalmente nas relações amorosas. Esse trânsito pode desencadear dificuldades e questões que até então estava adormecidas e mostrar obstáculos intransponíveis...

Touro - 21/04 a 20/05
Através da aceitação, da compreensão e da necessidade de tratar as pessoas e você mesmo com bondade e compaixão é que sua vida vai se transformar para melhor. Deixe esse lado mais humano aflorar e você verá isso atrairá boas energias para a sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Júpiter, seu planeta continua em boa ligação com Pallas. Esse é um bom momento para você parar e ouvir seu coração, sua intuição e sabedoria e agir somente quando você achar necessário e justo. Não vá além do correto, do justo e do necessário...

Câncer - 21/06 a 22/07
O Eclipse causa uma Inversão da maré: Quem está por cima pode ficar por baixo e quem está por baixo finalmente terá sua revanche e ficará por cima. O jogo muda e você tem que estar preparado para isso. Não é possível manter sempre o mesmo placar. É uma forma do Universo equilibrar as coisas.

Leão - 23/07 a 22/08
O Eclipse no se usigno em oposição ao Sol, Kiron e Netuno abrirá seu coraçã oe sua mente para uma visão mais abrangente da vida. Algo central, que te toma espaço da sua vida poderá desaparecer, sumir, evaporar... S evocê Aceitar essa nova perspectiva poderá transformar o seu lugar em um lugar melhor para viver.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno está fazendo uma oposição a Urano. Este trânsito astral está dizendo que o “novo” não está pronto. Urano é aquilo que você vai experimentar fazer, vai testar, pretende, tá vendo lá na frente como é, mas Saturno ainda não está deixando você usufruir...

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta, Vênus forma uma quadratura com Lilith, cuidado com reações extremadas. Essa energia tem força suficiente para transformar em realidade fantasias destrutivas e colocar em risco amores que já vinham em um clima mais “selvagem”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O Eclipse de hoje ocorre em um signo que forma uma quadratura com o seu. Isso quer dizer que vem pela frente mudanças abruptas. A pessoa que desapareceu, você nunca mais verá, o caso que está por um triz, transborda, dívida extrapola e não tem mais jeito de consertar agindo da mesma forma.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta regente encontra o Nodo Norte. Essa é uma ótima combinação. Esse trânsito favorece encontros e aumenta as chances, os meios, as condições de você achar as pessoas que poderão te “apadrinhar” em alguma questão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu planeta, ainda mantêm um tremendo duelo com Urano. Isso pode causar muita pressão porque o choque de certos eventos, principalmente os inesperados impactam e desestruturam o que aparentemente estava seguro. Infelizmente não há garantias de felicidade permanente.

Aquário - 21/01 a 19/02
O eclipse é um conflito entre o futuro e o passado. Entre o que pode vir e o que já se foi. E quem ganha? O futuro! Por tanto, nada de ficar remoendo problemas antigos. Olhe para frente. Se abrir para o desconhecido é o segredo para novas conquistas.

Peixes - 20/02 a 20/03
A ligação de Saturno e Urano, ao pé da letra quer dizer que você passou a borracha em algo... Nada é mesmo eterno. A vida é um continuo jogo de cadeiras e ao levantarmos de uma cadeira para dançar na música da vida precisamos correr e ser espertos para sentar em outra cadeira lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor