Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 08/02/2009

Todos os relacionamentos tem seus dissabores... Quer porque estejam desgastados, sem paixão, mornos demais para esta intensa ligação planetária de Vênus e Plutão quer, por excesso de paixão, que tomm conta com muita força da cabeça e da alma. Essa ligação sempre deixa um resquício!Que semente vai ficar???

Áries - 21/03 a 20/04
Este aspecto celeste de hoje entre a Lua e Vênus foi feito para permear o seu dia de amor e para encantar um pouco a sua alma. Portanto, aproveite. Abra as janelas da vida e deixe a alegria entrar. Deus criou a vida para você ser feliz. Por tanto, ânimo é para frente que se anda!

Touro - 21/04 a 20/05
Eis um paradoxo! Às vezes você não quer abri mão de uma relação só por orgulho ou egoísmo, e às vezes você quer cair fora também pelos mesmos motivos. Deixe as magoas e se entregue para um novo caminho! Terminar ou renovar, você decide!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Procure quem te quer bem e tem com você um forte laço emocional. Você vai partilhar sentimentos de ternura e empatia que vão lhe fazer muito bem. Mostre suas necessidades, partilhe seus sentimentos, você encontrará compreensão e uma afabilidade especial.

Câncer - 21/06 a 22/07
O Domingo ainda está carregado deeerngias turbulentas.Ocorre uma intensificação no campo afetivo e no financeiro. Tente não extrapolar em nenhum dos dois. Se você acha que é bobagem, depois não vá reclamar das consequencias...

Leão - 23/07 a 22/08
Não transforme um probleminha em um problemão. O aspecto celeste de hoje da Lua no seu signo e Júpiter predispõe à idealização das pessoas ou situações e te leva a esperar muito delas. Você espera melhores resultados do que, na verdade, acontece. Cuidado: “não vá com muita sede ao pote”.
Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno ainda está dando uma travada nos acontecimentos e isso deve estar deixando você agoniado, querendo se mexer sem conseguir. Mas logo o jogo vira e você aprende a tirar coisas boas do que, a princípio, pareceu ruim

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite o domingo para dar um trato em você. Cuide do corpo, da pele, dos cabelos, dê uma geral, ele merece atenção e carinho. No final você ficará se sentindo tão bem que isso deixará você mais leve. Se você faz manutenção no carro e a casa porque não onde sua alma habita?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus continua enfrentando Plutão, seu astro regente. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Se cerque de todas as maneiras, como por exemplo, não dando bobeira com itens caros por aí, ou não fazendo aquisições de maneira informal, sem garantias.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Frente a algum obstáculo, mantenha a fé e a autoconfiança. Mas, cuidado com o excesso de expectativa a respeito de uma situação ou de alguém, que pode causar decepções. Procure “cair na real” ou pelo menos tente lidar melhor com as conseqüências que tal expectativa pode acarretar.*

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não faça alarde se você descobrir uma traição. Quando uma traição se torna publica, o problema só piora, porque quando atingido você se sentirá na obrigação de tomar uma atitude perante os outros, pois as pessoas em volta cobram uma ação que pode encaminhar para o fim do relacionamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesta tarde será muito fácil criar expectativas que não se confirmam devido à oposição da Lua e Júpiter. Não se deixe levar por pequenos aborrecimentos. Sem esforço, sem suar a camisa, sem ir à luta, fica difícil conseguir o objetivo. Nada cai do céu. Só chuva.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vive um momento de quebra de padrões, mas ainda não consegue assumir toda essa independência que você busca. Esse assunto novo só virá quando o "velho" estiver enterrado e resolvido sem pendências. O melhor mesmo é ir devagar, resolvendo tudo passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor