Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 04/02/2009

Está surgindo uma das situações mais intensas e complexas nos relacionamentos: Vênus e Plutão.Devemos ter cuidado...Esta influência cria dificuldades nas relações mais íntimas, podendo gerar uma crise que pode levar a um afastamento temporário ou definitivo.

Áries - 21/03 a 20/04
Antes de agir tomado pela raiva de uma traição ou injustiça, procure observar como você vai lidar com isto depois, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável nesse momento. Você não ganhará nada fazendo alarde das coisas. E será que o erro é tão grande que não possa consertar?

Touro - 21/04 a 20/05
Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis. Saber lidar com o perdão, mesmo sem que o outro peça, ou reconheça seu erro, apenas queira voltar de mansinho, será fundamental em se tratando de amor...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Confie em você mesmo e siga seu coração. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Uma pequena variação na sua postura pode mudar muita coisa e deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Este dia está dez! Com muito bom humor, você se sentirá confiante e alegre. Contagiado por este astral, tudo vai fluir com mais facilidade. Comece seu dia logo, nada de preguiça, largue o travesseiro, aproveite o tempo que você ganhou, o dia ficará maior, dá para fazer mais coisas bacanas.

Leão - 23/07 a 22/08
Esse é um bom momento para ampliar suas metas e tomar resoluções e chegar longe. Você está querendo que as coisas aconteçam com tanta força que elas realmente podem acontecer. Além de ajudar bastante com a dose de encorajamento que você está transmitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite que Mercúrio ainda mantêm uma boa ligação com Saturno para dividir sua papelada de forma organizada, em pastas e arquivos, organize seu computador, se livre do dilúvio de e-mails que você recebe diariamente. Isso vai arrumar seu raciocínio também.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode experimentar dificuldades no seu trabalho e nas finanças. É bom exercer cautela nas negociações profissionais e evitar lidar com indivíduos de uma integridade moral questionável. Também não está favorecido que você feche negócios de risco, pois pode haver possibilidade de perdas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Em se tratando de relacionamentos afetivos, o clima aquece com um grande grau de insegurança. Não alimente em você uma estranha aflição sem razão aparente. A sua insegurança emocional pode não estar refletindo a realidade. Pense um pouco antes de tomar alguma atitude.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no final da manhã, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Faça tudo com dignidade e correção.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso analisar porque você não para de pensar em consumir coisas e mais coisas... Será que você não está querendo tapear sua ansiedade com o consumo exagerado?Você pagará caro se contrair dívidas acima da sua capacidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. Momento favorável para promover coisas, abrir fronteiras e espaços. Todo tipo de esforço expansivo terá bons resultados sob esta influência. Qualquer colaboração será extremamente frutífera.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento de ápice da criatividade. Converse bastante... Novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante e com isso você poderá desestruturar um pouco a realidade e reestruturá-la de outras maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor