Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 02/02/2009

Hoje entra a Lua crescente. Agora com a lua na fase crescente as sementes que foram lançadas começam a crescer, mas para atingir a superfície é necessário um grande esforço para empurrar a terra e romper a barreira para se atingir a superfície para a planta conseguir brotar. Precisaremos nos empenhar com muita força, não é momento de se esmorecer.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Marte: Essa oportunidade continua! Todo o trato de dinheiro será feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Mas claro para quem quem se esforça e tem coragem de ir à luta. Se você está disposto à arregaçar as mangas encontrará boas energias a lhe favorecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje a lua no seu signo se desarmoniza com os Nodos, ao pé da letra isso significa carência. Quando você se sente carente é comum embarcar em “furadas”, por tanto você deve ficar mais “esperto”. Essa é uma energia que te coloca frágil nas situações a nível emocional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes. Saia da rotina, passeie, circule, viaje, freqüente outros lugares. É dessa forma que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Câncer - 21/06 a 22/07
Evite ficar presos às insatisfações, revoltando-se contra pequenos acontecimentos desagradáveis, aos quais muitos deles você mesmo deu origem. Você está excessivamente frágil e pode ficar bastante dividido e indeciso, isso pode levar você a cometer erros.

Leão - 23/07 a 22/08
As disputas estão acirradas. Você pode encontrar concorrência em tudo o que pretende fazer. O espírito de colaboração está muito menor. Mas não se desespere, afinal, quem nunca passou por isso?A saída talvez seja tentar transformar o concorrente em um aliado...

Virgem - 23/08 a 22/09
A energia astral está dando uma disciplina incomparável para você se dedicar a estudos, prestar concursos, fazer entrevistas e ter sucesso em qualquer atividade intelectual. É o momento de aprender e assimilar os assuntos difíceis. Lembre-se: estudar sempre vale à pena!

Libra - 23/09 a 22/10
Nesse “tempos bicudos” quando o céu aponta uma melhora financeira você não pode bobear. Tudo feito de forma ajuizada é permitido desde guardar, poupar, fazer uma compra especial ou um investimento que você vem planejando com cuidado...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. Já sabendo que você encontrará um pouco de dificuldade fique preparado e tente agir de forma equilibrada, oferecendo o seu melhor possível. É assim que se dá a volta por cima.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Menor produtividade no trabalho e em tarefas maçantes. Há tendência a se adiar compromissos. Maior necessidade de se aventurar e desfrutar de mais coisas que te dão prazer, causada por insatisfação emocional. Talvez a solução não esteja nem em uma coisa, nem em outra, mas na devida dosagem de interesses.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso ser mais racional e pensar de maneira mais produtiva, lógica e funcional, adequando as necessidades aos seus desejos. Somos o que repetidamente fazemos. Por tanto dê preferência para coisas simples, rápidas e objetivas. A conclusão de tarefas deve ser prevista a longo prazo.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua e o Sol, no seu signo, formam um aspecto tenso. É o aspecto típico da Lua Crescente. Esse é um momento de controlar seus impulsos, traçando planos, esperando o momento mais oportuno, como um urso que aguarda dentro da caverna o inverno passar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Dê espaço para eles seguirem caminho, mesmo que seja pensando em coisas que aparentemente não fazem lógica. Mantenha a mente e espírito abertos, Deus opera de formas misteriosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor