Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 12/01/2009

Mercúrio fica Retrógrado: Atrasos nos meios de transportes, dificuldade de locomoção em geral tanto no transito como nos acessos e estradas. Verifique horários de compromissos, vôos, funcionamento de serviços podem ter sido alterados. Não deixe para comprar passagens, reservar hotéis ou viagens para a ultima hora.

Áries - 21/03 a 20/04
Aumento da auto-estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo, uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... Sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais confiante, sociável e simpático. Usufrua disso em seu benefício. Sorria! O sorriso abre portas... O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda, além de deixar o momento muito mais alegre, prazeroso e com um toque de alto astral.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta está em movimento Retrógrado. Cláusulas de contratos e prazos estabelecidos geralmente são alteradas e renegociadas. Faça seu trabalho, principalmente atividades ligadas à escrita com mais calma e meticulosidade para não precisar fazer tudo de novo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você merece atenção. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se une ao Nodo Sul no seu signo atrapalhando um pouco seu equilíbrio emocional. Não faça opções porque você está se sentindo carente momentaneamente. O resultado disso pode ser pessoas feridas ou machucadas por escolhas inadequadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
As coisas acontecem mais lentamente, mas o que você conquistar de valor valerá a pena, porque o sucesso vem da construção, da permanência, da qualificação. É o seu senso de responsabilidade e a disposição para o trabalho que ajudará você a enfrentar e vencer todas as barreiras.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você chegou a conclusão que cabe mais alguém na sua vida agora, aproveite!Chega de aceitar passivamente a condição de excluído das oportunidades. O amor existe para todos, mas só os que não se acomodam o encontram...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão está junto da Lilith, aumentando as energias plutonianas. Isso quer dizer que quando você sente que vai perder alguma coisa onde seria necessária uma atitude muito hábil para tentar minimizar os danos causados por essa perda você mesmo acaba com a história!

Sagitário - 22/11 a 21/12
A sua vidinha agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. O ideal é ir dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Momento ideal para parar e se ordenar. Qualquer objetivo que você queira alcançar agora será muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-lo. Nada corre frouxo. Você só porá em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio no seu signo entra em Retrogradação. Nesse período é comum comprar objetos como equipamento e aparelhos de comunicação e telefonia, carros ou veículos de transporte que tanto podem não te satisfazer como podem vir com algum “defeitinho”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento para renovação e descobertas para você. Não trabalhe com dados e informações muito apertadas. A energia de Urano com o Sol favorece uma maior percepção do mundo e uma compreensão ampla da vida e de você mesmo enquanto individuo.

Um comentário:

  1. Anônimo5:05 PM

    mônica, poderia me tirar uma dúvida? mercúrio retrógrado em capricórnio na casa 10 é ruim para quem faz um curso como enfermagem onde a prática manual é muito intensa?
    obrigada caso possa me responder.
    email: mariana.enfermeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor