Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 10/01/2009

Continuamos com uma energia serena graça a atuação de Saturno no céu. A sensação que este trânsito traz é de segurança e estabilização. Parece finamente que os imprevistos resolveram dar um tempo para que possamos colocar nossa vida em dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Conflitos e desavenças fazem parte da vida, mas quando a lua e Marte, seu planeta, ficam em desarmonia surge uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Evite discutir.

Touro - 21/04 a 20/05
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você verá tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A correria de fim de ano exigiu muito de você, mesmo que agora você precise voltar a vida normal, os dias ainda prometem... As boas vibrações de Mercúrio, seu astro, com os Nodos assinalam uma fase para você encontrar muita gente!

Câncer - 21/06 a 22/07
Chega até você uma energia capaz de mudar totalmente o astral do aspecto anterior, a energia de Urano. O ritmo de sua vida vai se acelerar e você precisará ser “craque” para não se perder. Mas não se assuste será um dia com uma movimentação muito gostosa.

Leão - 23/07 a 22/08
Você pode em boa parte escolher o seu destino. Olhe bem para sua vida e você verá que onde os outros vêem problemas você pode ver uma oportunidade. É esse olhar sobre a vida que diferencia o sucesso do fracasso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você preparou terreno, plantou e cultivou, agora você colherá. Saturno não dá nada caído do céu. O que você construiu conta muito a seu favor, principalmente para objetivos de médio e longo prazo, não tanto para coisas de imediato.

Libra - 23/09 a 22/10
Decida hoje mesmo o que você quer para você. Não espere por ninguém para manter ou redirecionar qualquer caminho, só você é que pode fazê-lo. Para isso a primeira coisa que você deve fazer é se perguntar como uma decisão que você toma hoje influenciará sua vida amanhã...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muita inquietação e ansiedade podem desequilibrar seus sentidos. Emoções em Exagero: Nervosismo e tensão exagerada podem ser Responsáveis por alguns estragos... Você pode ceder a estes sentimentos, ou então tentar controlá-los. Cabe a você decidir como quer terminar o seu dia!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um daqueles momentos especiais no qual ouvir vale ouro. Dê ouvido a quem tem muito lhe oferecer, mesmo que sejam apenas sábios conselhos. Acatar a opinião de pessoas sensatas é sempre um lucro, e no final podem render idéias muito interessantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aquilo que você pretende alcançar está na sua margem, não requer um esforço dilacerante. Não é algo que te mobilize completamente, é algo mais natural. E para que não exija esse esforço dilacerante, só pode ser navegar nas águas que você está habituado.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia não será nada estável, o que te deixará superativa e inquieta. Não se reprima. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer. Há para nós, simples mortais, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas, mas para os “deuses” não, então entregue nas mãos deles, eles vão saber o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor