Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 07/01/2009

Graças a ligação astrológica do Sol e Urano tudo acontecerá de uma maneira muito mais acelerada. Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.

Áries - 21/03 a 20/04
O que você pretende fazer – você já pensou? Depois de pensar, anote. Depois de anotar tire as idéias do papel. Assuma a sua vida, ao invés de ficar apenas ouvindo o que os outros dizem a respeito de suas idéias ou terceirizando o que você poderia fazer por si mesmo. Vá em frente!

Touro - 21/04 a 20/05
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Crie seu próprio caminho. Coloque suas idéias no lugar. Tenha um norte definido. Você precisa você saber o que quer para sua vida, só assim você conseguirá chegar lá. Falar de seus objetivos é muito mais do que falar de seus ideais – é falar de seu destino.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Leão - 23/07 a 22/08
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses. Evite a timidez excessiva ela só atrapalha os contatos. mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento ao instante. Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. E não duvide, ela parece algo incerto, mas é boa! Limpe a áreado que está te atrapalhando.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não está em um beco sem saída... As soluções estão ao seu alcance. Está à sua volta os meios para conseguir o que você deseja. Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tente observar melhor o que está a sua volta. A vida está apontando o infinito desse oceano de possibilidades e novas oportunidades e desafios se colocam em todos os aspectos de sua vida. Quem sabe, nesse mix de novidades você mude algumas coisas?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Graças ao contato harmonioso que o Sol estabelece com Urano esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Se você já vinha ensaiando uma mudança é hora de içar sua bandeira de independência e abrir frentes inusitadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio e os Nodos formam um perfeito aspecto trazendo a energia de boas conversas e um ótimo entendimento para quem se predispor a conversar hoje. Afinal o diálogo existe para que não haja imposição, e sim entendimento, compreensão e consenso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Urano atua você deve conduzir a sua vida com espaços, nada de fazer tudo muito rigoroso, planejado, esquematizado. Deixe por exemplo uma brecha para uma pessoa entrar, outra sair, uma querer vir, a outra não querer, sem criar na sua vida rupturas ou tensões. Quanto mais leve e solto você deixar as coisas melhor elas fluirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor