Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 03/01/2009

O maior de todos os desafios humanos, o amor, encontra sua melhor forma de canalizar suas vibrações com a entrada de Vênus no signo de Peixes. Essa é uma oportunidade quase única de aprendermos a amar e ao mesmo tempo administrar esse sentimento tão lindo, tão perfeito, tão intenso que nos fala tanto à alma...

Áries - 21/03 a 20/04
Uma dor de cabeça ou um mal estar, podem estar associados a mágoas antigas que o tempo não gastou ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude. Ao invés de ficar remoendo com o pensamento fixo no acontecido, por mais doloroso que tenha sido.

Touro - 21/04 a 20/05
O que da energia da Vênus em Peixes pode ser usado como charme, elegância, encantamento, atração e sedução? A sua adaptabilidade perante as circunstâncias. É mostrar que você não pesa, não suga, ao contrário, você limpa e ameniza a vida de quem está ao seu lado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A combinação astrológica de hoje entre a Lua e Mercúrio, seu Planeta, indica que a maioria dos problemas que porventura surgirem ao longo do dia, poderão ser resolvidos se você puder conversar sobre o assunto com detalhes. Como diz o ditado: de uma boa conversa ninguém escapa!

Câncer - 21/06 a 22/07
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Leão - 23/07 a 22/08
Você terá grande facilidade em expressar seus sentimentos e estará também sabendo ouvir o outro. Não perca a oportunidade de se declarar – isso vale para todos os setores: declare suas intenções, suas idéias, expresse seus desejos, consiga adesão para seus projetos através da explicação clara e convincente dos seus objetivos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você passa a ter mais boa vontade, aceitação, até uma dadivosidade, uma tolerância para com o outro. Você está poderoso na sua capacidade de se doar afetivamente, energeticamente, espiritualmente sem se esvaziar.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso caminhar de forma indireta nos quesitos do coração. Alimente expectativas, deixe pistas, crie encantamento, glamourize, mexa com as fantasias de que tem interessa. É fazendo o outro sonhar que você vai conquistar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com a capacidade de adivinhar os desejos e necessidades de quem você gosta e acertará na mosca. É dessa forma que você vai entrar em sintonia com seu par, fazendo quase que ele sinta que encontrou a sua alma gêmea.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure se manter ligado e informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse. Excelente dia para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado” de maneira objetiva e eficiente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado. Assuma as conseqüências, boas ou más de seus atos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio no seu signo forma um ótimo aspecto com a Lua. Isso é sinal de que você terá grande facilidade com a escolha das palavras adequadas em qualquer conversa que você precisar ter. Momento especial também para você ter boas idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Finalmente Vênus começa a caminhar no seu signo. Essa é uma energia encantada, porque tem uma aura de magia, que deixa tudo a sua volta como um conto de fadas, claro que na hora que você conclama as energias amorosas da Vênus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor