Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 01/01/2009

Mercúrio o mensageiro dos deuses em uma combinação com Júpiter deixa tudo que for ligado às funções mercuriais favorecido. O transito mais movimentado. As pessoas falam mais e assim continua a vida, nesse ritmo cada vez mais frenético onde tudo e todos parecem estar com pressa de chegar...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para tentar realizá-la. Deve ser genial mesmo! Essa pode ser a maior tacada de sua vida. Só falta meter a mão na massa, porque sem você tentar não tem a menor chance de acontecer...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque olhar todas as situações pelo aspecto mais favorável possível, é isso que oferece mais possibilidades, apesar das dificuldades, vale à pena desenvolver um ponto de vista otimista. Tome coragem, e renove as suas idéias. Sim esse é um período de renovação de idéias e dos pontos de vista.

Câncer - 21/06 a 22/07
As boas vibrações de hoje vão lhe transmitir mais vitalidade. Graças à boa ligação da Lua com Marte uma boa dose de entusiasmo lhe contagiará para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Vá em frente, faça o que você tem em mente.

Leão - 23/07 a 22/08
Lua e Sol (seu astro), os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados.

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de você olhar para dentro e avaliar suas “perdas” e “lucros” e nesse balanço da sua vida encontrar boas e novas motivações para suas ações futuras mirando melhores objetivos. Só não confunda resoluções com objetivos. Resoluções são posturas que você pretende assumir, objetivo é algo muito mais concreto.

Libra - 23/09 a 22/10
As vibrações mercurianas agora em um signo de ar como o seu facilitam os papos abertos e francos e prometem maior entendimento com as pessoas a sua volta. Aproveite o dia de folga para movimentar um pouco a sua vida, procurando conhecer lugares e pessoas diferentes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje o dia promete ser agitadíssimo. Há ânimo para resolver em poucas horas, muitos assuntos, sem você perder o ritmo. Não se acanhe, faça o que você está com vontade. Procure demonstrar livremente o que você sente. Agir com espontaneidade e franqueza é o que dará certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora será mais fácil tirar da mente um tema que vinha te ocupando a cabeça por muito tempo e mudar de assunto ou porque foi resolvido ou porque você o vê por um prisma totalmente novo encontrando uma solução alternativa para um velho problema que parecia empacado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Virar um ano é como começar a escrever em um novo caderno. O que foi escrito errado fica lá guardado gaveta e você sente até um pouco de alívio porque não precisa mais olhar para aquelas páginas rasuradas. Comece um novo caderno livres dos problemas e cheios de potencial.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio, entra no seu signo, fazendo você inaugurar o novo ano com uma nova energia, dando a você uma maior capacidade de ver as coisas em termos mais amplos. Cada um tem uma maneira diferente de ver, analisar e digerir um fato. Não julgue nada e nem ninguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não reprima suas emoções. O ideal é que você possa ser o mais franco possível com aquele que você quer bem, embora seja mais cômodo permanecer em silêncio, o jogo aberto é o melhor caminho. Se existe uma hora certa para falar de seus sentimentos é essa, quando a Lua e Marte se afinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor