Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 25/12/2008

Temos que fazer mais... Para muitas pessoas, o melhor presente pode ser um telefonema, uma carícia ou uma visita para quem está só. É esse sentimento que devemos alimentar em relação aos motivos que nos levam a comemorar o nascimento de Jesus Cristo, afinal, espírito de Natal privilegia demonstrações de carinho!

Áries - 21/03 a 20/04
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem.

Touro - 21/04 a 20/05
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua vontade é de virar tudo de “pernas pro ar”! Tenha desejos loucos, mas cuidado para eles não serem exageradamente loucos. Uma boa idéia é buscar um novo interesse, sair do “lugar comum” e se dedicar a ele durante a noite. Isso fará muito bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
O momento pede mente aberta. Você precisa ser capaz de ouvir e ponderar os argumentos de quem lhe dirige a palavra de uma forma mais ampliada, sem preconceitos ou idéias pré-estabelecidas. Se abra para o novo, é ele que vem carregado de coisas boas.

Leão - 23/07 a 22/08
O dia tem um astral descontraído. Tope os desafios e aventuras que pintarem. Vá Passear. Vá conhecer lugares, pessoas, aumente seu circulo social, não se restrinja ao que você já conhece e faz habitualmente. É só buscando ir mais além que se tem chance de ampliar as oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe a boa influência de Mercúrio e Saturno, que age como luz piscando em torno daquela que é a mais acerta decisão que você deve tomar. Não arrisque, vá com cautela. Entre o certo e o duvidoso, fique com o que é concreto.

Libra - 23/09 a 22/10
A confiança em você e nos outros reflete como você vê o mundo. Se mostre confiante que as coisas boas acontecerão. Busque seus objetivos. No final das contas, você só irá alcançá-los se caminhar na direção deles. A ousadia lhes permite avançar para mais longe sem medo. Tendo isso, nada lhe ira lhe segurar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com a cabeça a mil, nada melhor para buscar um ponto de vista diferente do seu. Quem sabe não está na hora de juntar um par de mãos amigas as suas e tocar uma melodia a quatro mãos? Quando duas mentes esclarecidas se juntam algo muito bom pode surgir.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sua cota de paciência está pequena? Que tal dobrá-la hoje?Pode não ser fácil, mas é necessário. Ficar impaciente, rebelde e agitado de nada ajudará. Só deixará você aborrecido. Lembre-se sempre de quem ganhou a corrida entre a lebre e a tartaruga, foi a tartaruga!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Reavalie bem as medidas que você precisa tomar. A segunda vez que você tropeça com aquela idéia consegue compreendê-la um pouco melhor. Se mesmo assim você ainda estiver em dúvida, leve em conta suas experiências passadas, bem como as de outras pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você precisa de ajuda? Aproveite esse dia que a Lua vem reforçar a generosa energia natalina que as pessoas cooperação com mais facilidade. Além do mais a existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas cooperam mais, acreditam mais nas outras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal doar mais do seu tempo, prestar auxílio a quem necessita, ajudar aqueles que não tiveram a mesma sorte e oportunidade que você teve, fazendo de sua passagem na terra a mais agradável possível... Fazer o bem faz muito bem para quem é ajudado e, também, para quem realizou a boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor