Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 20/12/2008

O céu começa a preparar sua mudança com a passagem do Sol de um signo de fogo para um signo de terra. Essatransição é um momento onde terão total clareza e discernimento para saber exatamente qual é a melhor maneira de atingir os seus objetivos.

Áries - 21/03 a 20/04
Busque uma maior coerência entre suas atitudes e seu pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções. Caso contrário você pode acabar magoando alguém falando o que não devia. Na duvida, para tudo e esfrie um pouco a cabeça.

Touro - 21/04 a 20/05
Olhe para a vida co um olhar positivo, veja o lado bom de todas as situações, mesmo aquelas que não estão do jeito que você gostaria. Lembre-se: O bom humor e um sorriso franco são a chave para o sucesso. Saiba rir das situações, de si mesmo e tudo parecerá mais leve.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque o melhor de você mesmo. Aprenda a se medir com única trena que vale de verdade: Seus valores pessoais. E a partir daí trate os outros como você gostaria de ser tratado. Você se sentirá à vontade, amparado, alimentado emocionalmente e bem mais querido.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua e Mercúrio criam uma tensão no céu dificultando o entrelaçamento dos sentimentos e das palavras. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos e se insistir o efeito não será o esperado.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em boa afinação com os Nodos deixa você em excelente sintonia com o astral. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você planeja ficar o sábado na internet, navegando por sites, enviando email e em chats de bate papo, já vá preparando o humor, não estará muito fácil. Difícil entrar, conectar e pior ainda em termos de velocidade. Todos terão a mesma idéia e tudo estará lento, porque está congestionado.

Libra - 23/09 a 22/10
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a elegância. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O sábado está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nem sempre a direção que você tomou é a melhor ou a definitiva, talvez você tenha que mudar, mesmo sem querer. Quando você muda, sacode alguns conceitos que tinha antes e assim você repensa em certas “verdades” para verificar se elas ainda se confirmam perante o seu momento.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o Sol alcança o ultimo grau do seu signo fechando o ciclo de entusiasmo e otimismo. Daqui para frente você deverá deixar de lado os alvos maiores, e se concentrar nos interesses que apontam realmente possibilidades. Você acumulou energia suficientes para isso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Nada de fazer um monte de perguntas, pois com esse clima “estranho” no astral você acabará chegando naquele ponto de “branco total” e ficará com cara de “bobo”. Mantenha portanto uma “conversa light”.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida se torna cada dia mais exigente e cuidar das aparências deixou de ser vaidade e passou a ser um requisito básico. E cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes são atividades que trazem ótimos resultados quando a lua e Vênus estão em harmonia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Depois de um logo período de acontecimentos é preciso dar uma pausa. A natureza faz isso e você deve fazer também. O recolhimento é necessário para armazenar forças e surgir mais forte depois. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor