Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 15/12/2008

Marte com Saturno fala em desaceleração. O começo de qualquer empreendimento não esta beneficiado. Para conseguir algo sob essa configuração precisamos do dobro de esforço, determinação e tempo. Pessoas em posição de liderança encontram serias resistências as suas ações.

Áries - 21/03 a 20/04
Busca por respeito profissional. Aumento de ambição e desejo de ser reconhecido. O problema é quando este desejo por reconhecimento parece ser muito mais importante do que qualquer outra coisa. Uma ação errada pode por abaixo o que você quer construir.

Touro - 21/04 a 20/05
Reina um clima de amor livre no ar. Tudo que você quer hoje é um pouquinho de liberdade. Qualquer tipo de compromisso será visto como um tipo de opressão. Se você optar por ficar acompanhado o melhor é se dar sem cobranças, da forma mais gratuita e desinteressada possível.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Vênus ficam em conflito você não suporta nenhum tipo de cobrança ou restrições. Muitas vezes esse é o momento que você percebe o quanto está desgastado e se sente completamente exausto diante das pressões que têm suportado em seu dia-a-dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Este aspecto de hoje faz com que atividades que exijam disciplina e austeridade sejam descumpridas por você. Dá preguiça e indolência. Fora a irritação com as obrigações: Contas a pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da sua “cara metade”. ARGH!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode se sentir impotente diante dos desafios e obstáculos. Ao invés de sentir medo do que você terá de enfrentar, se fortaleça. São nesses momentos que encontramos a verdadeira razão da vida: Nas dificuldades que nos obrigam a crescer e os oponentes que temos que enfrentar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta, se combina muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício financeiro, de facilidade material, as circunstâncias estão boas, favoráveis. É a sua chance de melhorar um pouquinho seu padrão de vida com ganhos melhores.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O assunto do dia na sua cabeça é relacionamento, sentimento, pessoas, preenchimento... Enfim, você está romântico e até um pouco carente. Você pode achar que o amor expressado por seu par, seus amigos, pais, filhos, não é o suficiente, sentindo a necessidade de mais carinho, afeto, toque e beijos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você fez a sua parte? Colocou o máximo de si em seus objetivos, projetos, anseios? Então está feito!O impulso é dado por você, mas o vento é que conduzirá as velas. E quando o vento levará seu barco não é possível saber. Mais sabedoria, portanto, e menos ansiedade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo fica assim meio parado, drasticamente desacelerado. Um esforço enorme é necessário para se dar um passo mínimo. Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para não despender energia em vão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega para diluir toda energia em excesso. Bom dia para se fazer yoga, tantra, massagens, acupuntura e movimentar sua energia de outra forma, essas práticas terão um efeito muito bom nesse período. Caso você opte em relaxar em casa busque um canto onde haja silêncio que terá o mesmo efeito.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para quem quer viver melhor é fundamental buscar o equilíbrio entre o corpo, a mente e o coração. Que tal relaxar ouvindo uma música suave? Quem sabe o “Grande Espírito” te inspire te dando sinais em sonhos? O universo pode te mostrar caminhos por sinais, você precisa acreditar nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor