Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 27/11/2008

Vênus e Urano se combinam para ativar o amor em todas as suas extensões. Ainda bem, esses dias estavam um pouco áridos mesmo, deixando as pessoas mais carentes em todos os níveis. Propostas diferentes vão pintar para quem não tiver medo de arriscar.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma grande idéia está pintando? Ótimo! Mas o que você fará para colocar o que você tem na cabeça ou no papel em prática? Esse é um bom momento para pensar nisso. Porque até mesmo as grandes idéias precisam de planejamento e diretrizes básicas para se transformarem em realidade.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você não tiver nenhum programa, reúna os amigos para colocar o papo em dia e celebrar a vida. O ideal seria se dedicar a urna atividade totalmente inovadora, alternativa, incomum e excitante. Pode acontecer algo inesquecível e marcante para você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja transparente. Deixe as pessoas saberem suas idéias, seus propósitos, suas boas intenções e seus bons sentimentos por elas. Dê uma chance para exporem seus pontos de vista também, você verá que pode aprender muito se aproximando mais das pessoas.

Câncer - 21/06 a 22/07
O coração anda pulando etapas. De repente você pode ver uma coisa em uma pessoa que você nunca viu.
Mesmo que aparentemente não haja sintonia, dê um crédito para “esse alguém”... O amor não depende de lógica, razão ou coerência.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, além de estar lhe dando clareza também dá intuição, quer dizer, você pensa num assunto e sabe com certeza se vai dar certo ou não, porque você tem os elementos para isso. Informações que estavam faltando para fechar ficam mais claras.

Virgem - 23/08 a 22/09
Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente: Esteja receptivo e de braços abertos para que isso se torne realidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles sem dificuldades. Essa energia astral vem dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você está sozinho, saiba que o seu magnetismo em alta, atraindo a atenção das pessoas. Se você está a fim de seduzir alguém, este momento é ótimo para isto: Faça uso da espontaneidade e da ousadia para conquistar quem você deseja!
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas no seu signo. Isso vem lhe favorecer a fazer todo tipo de contatos. Veja quem você precisava ter uma conversa aberta e honesta, agora esse papo vai fluir de forma extraordinária.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seu bolso anda murcho, vazio? Anime-se! Um dinheiro de última hora pode cair de pára-quedas e dar uma enchida nele. Você pode conseguir um ganho de onde se menos espera. A pergunta é: Você está com disposição para ir em busca dessa oportunidade???

Aquário - 21/01 a 19/02
Quer ser feliz? Não feche sua cabeça. Abra sua visão para objetivos maiores, seja no trabalho ou fora dele. Busque atividades paralelas, cursos, esportes, amigos, tudo que pode encher o seu dia de atividades que façam você se mover mais e pensar diferente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro de Vênus e Urano indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. O “click” só se dará com o que for fora do seu padrão, da sua “forma”. Saia do habitual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor