Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 09/11/2008

Continua esse fim de semana e se mantêm por alguns dias ótimos aspectos celeste de Júpiter, proporcionando um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no seu signo, trazendo um estado de ânimo voltado para o dinamismo, ajudando você a fechar o fim de semana com boas idéias e muita disposição para começar a semana. Com tanta energia talvez você queira sair essa noite, mesmo que você acorde cedo vá se divertir um pouco!

Touro - 21/04 a 20/05
Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho.... Para grandes metas é necessário grandes investidas. Acredite que você irá mais longe do que imagina.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique de olho no que você fala. Às vezes sem querer você pode passar um pouco dos limites e causar algum desentendimento. Se alguém lhe responder de forma mais grosseira ignore. Nestas horas, é melhor não aceitar provocações de ninguém. Resguarde-se. Isso passa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Anime-se! Não durma no ponto, embarque nessa onda movimentada do astral que você fará muito mais em muito menos tempo. A boa oportunidade virá daí, estando em um ritmo acelerado e preparado para responder a propostas repentinas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol e o grande benéfico Júpiter. Em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Saturno formam uma boa ligação, para aliviar as coisas para o sue lado. Mesmo para quem anda se achando sem sorte, nada de grave pode te acontecer. É um indicio de que a vida corre dentro de limites protegidos. E o melhor de tudo, você não desnorteia seu caminho.

Libra - 23/09 a 23/10
Uma desarmônica influência vem atrapalhar um pouco seu domingo. Mas basta tomar algumas precauções que você tirará essa energia tensa da jogada. Não implique, não traga histórias antigas para serem discutidas e muito menos “lave roupa suja” na frente dos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos, mesmo que você tenha que mostrar um lado novo. Seja transparente e honesto, diga de cara o que você quer que tudo fluirá mais fácil.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nesse domingo evite programas em locais tumultuados. Precavenha-se de pessoas ou lugares perigosos. A energia do céu fica um pouco tensa e não vale a pena arriscar. Prefira ambientes conhecidos, e de preferência cercado de gente amiga e tudo transcorrerá bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você anda meio cansado de querer fazer as coisas caminharem? Não desanime, agora tudo vai pegar embalo, do jeito que você gosta. Assuntos que estavam entravados aceleram, graças ao ótimo encontro de Urano, seu planeta com o Sol.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor