Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 31/10/2008

Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo. As atitudes firmes,constantes e que necessitem de um esforço prolongado serão abençoadas pela energia de Marte e Saturno. O ponta pé inicial foi dado, não se pode é desistir no meio do caminho.

Áries - 21/03 a 20/04
Novidades inesperadas podem te obrigar a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia. Não se preocupe com o que não deu para fazer, o que for feito trará novas oportunidades.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento ideal para atividades que precisam de bastante gás, você não irá desistir no meio do caminho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais. Muito bom para tratamentos para recuperação de saúde.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Coisas boas estão pintando na sua cabeça? Deixe essas idéias fluírem, elas estão no bom caminho. Até pode-se dizer que você está um pouco poético, passando a expressar algo que toque lá no fundo das pessoas.Se você quer emocionar alguém especial, aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
O que é bom para os outros nem sempre é bom para você e vice-versa. Nem sempre devemos seguir a corrente, em alguns momentos é preciso e necessário nada contra o fluxo e aprender a agir por conta própria, contando com os recursos individuais.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação. Quando isso acontece é sinal de que você provavelmente vai gastar o seu dinheiro em coisas que te favorecem. Veja onde você ainda pode usar o dinheiro que encontrou, ou está entrando, de modo a deixar sua vida mais fácil.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação, tudo vira no seu tempo certo.

Libra - 23/09 a 23/10
Os céus estão conspirando ao seu favor. Bom momento para conversar, expor seus sentimentos... Você conseguirá comunicar o que você quer de uma forma que faça todo um sentido para outras pessoas. Tanto sentido que vocês poderão até falar a mesma palavra ao mesmo tempo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte em boa combinação com Urano garante sucesso em todas as atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação, também libera as ações de atrasos e entraves. Se é para fazer, que seja então algo novo e diferente. Chega de mesmice! Abandone hábitos!
Sagitário - 23/11 a 21/12
A harmoniosa ligação entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está favorecendo um pouco a circulação de grana no mercado. Será mais fácil, embora passageiro, conseguir alguns ganhos. Se alguém oferecer um trabalho, aceite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com disciplina e fôlego para empreender os mais árduos esforços e prosseguir ou retomar projetos viáveis. Mantenha sua força de vontade e ambição. Concentre suas idéias e objetivos em uma direção mais pragmática para as situações que exijam maior autocontrole.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dê vazão ao forte anseio de viajar, seja fisicamente ou mentalmente. Veja mais filmes, lei mais, escute musica. Essa fantasia pode ser capaz de abrir novas idéias. Em alguns momentos é preciso deixar que a imaginação flua para que a vida lhe de respostas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que te amarrava fica para trás. Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos são removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para agir. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor