Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 30/10/2008

Marte continua em belo arranjo com Saturno. Esta posição é muito boa principalmente para líderes, seja político, empresarial, líder de partido, líder de comunidade, chefe de família, porque temos combinado no céu uma energia que junta o comando com a hierarquia.

Áries - 21/03 a 20/04
Em vez que você decidir por algo novo, é melhor prosseguir a todo custo com o que se tem. Coloque sua energia e deixe um pouco as coisas rolarem naturalmente. Quando se tem determinação é como ganhar em consórcio, uma hora ou outra você é contemplado!

Touro - 21/04 a 20/05
Deixe-se deixar levar pelo seu coração e siga o caminho da sua alma, que a vida acabará te conduzindo a novos caminhos. E essa é a melhor parte de viver, ter a possibilidade de escolher entre os diversos caminhos que a vida oferece e de preferência os melhores...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pegue uma revista, leia o jornal, navegue na internet, você achará as palavras certas que se encaixarão como mágica, vinda numa hora tão boa. A vida é muito mais bela do que sua mente pode imaginar, tem um mundo exuberante á sua espera, é só você acreditar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje a lua, seu planeta guia está fora de curso praticamente o dia todo. É como se Lua entrasse simbolicamente em repouso. Este intervalo costuma ser visto como um período infrutífero onde as atividades realizadas não dão resultado. Insistir será um esforço em vão...

Leão - 22/07 a 22/08
Encontro de amor: O destino pode trazer a pessoa destinada a você e uma emoção irresistível pode tomar conta de você. É isso mesmo você pode cruzar com alguém especial esses dias. O importante é não deixar as oportunidades escaparem, porque só acha quem procura!

Virgem - 23/08 a 22/09
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda – principalmente de quem já passou pelo mesmo que você. Só assim você vai conseguir evoluir para ser cada vez mais eficiente. Confie na ação do tempo, ele age a seu favor, há um tempo exato para todo bom propósito debaixo deste céu...

Libra - 23/09 a 23/10
Algumas mensagens podem chegar até você de uma forma misteriosa e dar mais credibilidade a sua crença interior, reforçando a sua visão daquilo que você esta vivenciando. Não existem coincidências, quando algo acontece sem explicação, na verdade são provocados por forças enigmáticas...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Saturno chega disciplinando as atitudes ansiosas demais que estavam atrapalha um pouco seu dia á dia. Nem antes, nem depois, mas tudo no tempo certo. Você conseguirá controlar-se e resistir ao que não deve ser feito agora e fará o que deve ser executado neste momento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está ideal para compartilhar com quem se ama momentos de afetividade e intimidade. Algumas vezes é preciso deixar a rotina da vida de lado e buscar esses momentos de bem-estar. Abra espaço para a felicidade e o amor, talvez você tenha boas surpresas...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em sua vida por um longo prazo estão diligentemente protegidas. Não há porque ficar temeroso. O que é seu está garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Podem ocorrer sonhos sinalizadores. Tente lembrar o máximo possível deles. Anote de preferência e faça uma reflexão. Esses sonhos podem ser muito interessantes, fazendo compreender coisas que até então você não entendia a respeito do momento que você está vivendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você mantiver o pensamento fixo em uma idéia, de alguma forma atrairá isso pra você. Diante dessa lei do Universo você passa a ter certeza da importância dos seus pensamentos. Acreditar sempre é a chave para muitos mistérios, confiar em Deus então nem se fala, é a chave mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor