Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 29/10/2008

Os instintos selvagens e o lado mais impulsivo e irracional das pessoas estão um pouco mais controlados e até domesticados, com o arranjo entre Marte e Saturno. Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo, elas serão executáveis e terão permanência.

Áries - 21/03 a 20/04
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. Replaneje. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir.

Touro - 21/04 a 20/05
Bons caminhos surgem para melhorar sua vida financeira. Facilidades, propostas e boas opções devem pintar. Não bobeie, a coisa anda complicada mesmo para o bolso, quando pinta uma facilidade não se pode deixar escapar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. O sentimento é o gatilho do pensamento, que poderá criar coisas incríveis. Deixe esse pensamento leve assumir o controle, ele te levará as respostas que você busca.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma benéfica ligação da Lua, seu planeta surge hoje para favorecer atividades ligadas ao ensino, ao setor jurídico, imobiliário e assuntos ligados a importação ou estrangeiro. Seminários e eventos culturais também são especialmente favorecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Chega de achar que a vida está “seca”.Está na hora de tentar o caminho do amor, se você acredita em um futuro a dois. Não deixe passar esta oportunidade de felicidade. Boas energias despontam no céu para quem está disposto buscar um novo caminho par a ser feliz.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir.

Libra - 23/09 a 23/10
Leve durante o dia com você um livro, e se você se deparar com uma situação angustiosa ou que te incomoda abra o livro aleatoriamente, pois ele se abrirá na página que te convém consultar e você pensará: “Parece que foi escrito para mim”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte no seu signo em um feliz arranjo com Saturno sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo de imediato, eles não são vistos agora, mas não desanime, eles virão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Este é um momento que você deve ficar extremamente auto-confiante, porque na realidade você vai encontrando ao longo desses dias, possibilidades, facilidades e chances. Você não encontrará portas fechadas, não tem seus desafios frustrados, ao contrário, você vencerá os desafios.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está mais apto a perceber que existe uma ligação invisível entre as pessoas, seja captando o que elas sentem e pensam, seja percebendo que há algo diferente no ar. Não busque explicação para tudo, deixe emergir os desejos escondidos no seu subconsciente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se abra para receber intuitivamente, energeticamente, sensorialmente uma mensagem. Se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer e jogar fora uma dica preciosa do Cosmos que quer ajudar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor